Home » Sem categoria » Custódia na rota da tecnologia e desenvolvimento

Custódia na rota da tecnologia e desenvolvimento

O Prefeito de Custódia, Emmanuel Fernandes (Manuca), recebeu na tarde da última quarta-feira (21), no Centro de Convenções (Olinda), 11 (onze) computadores para a Casa das Juventudes da Secretaria de Assistência Social, sob a gestão do Secretário Jobson Fernandes.

A cerimônia contou com a presença do Secretário de Estado, Cloves Benevides e do Secretário Executivo de Juventude do Estado, João Suassuna, Prefeitos de Pernambuco, além outras autoridades.

Os computadores serão utilizados em atividades de inclusão digital promovidas na Casas das Juventudes. Com o objetivo de apoiar movimentos juvenis; fomentar o desenvolvimento da autonomia, participação, democratização das tecnologias de informação e da comunicação, além da formação política e cidadã, dos jovens e adolescentes.

Na ocasião, João Suassuna afirmou que, “mais do que entrega de computadores, o ato representa um investimento da SDSCJ em cidadania, educação, socialização e inclusão sócio-digital dos jovens pernambucanos, através das Casas das Juventudes”. acrescentou o Secretário.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments