Home » Sem categoria » Serra Talhada: Moradores da Cohab irão ganhar praça de esporte e lazer

Serra Talhada: Moradores da Cohab irão ganhar praça de esporte e lazer

Após inaugurar a Praça de Esporte e Lazer do Bairro São Cristóvão, importante obra com investimento de mais de meio milhão de reais, e está em fase de conclusão da Praça da AABB, a Prefeitura de Serra Talhada se prepara para assinar a ordem de serviço para implantação de mais uma Praça de Esporte e Lazer, dessa vez na Cohab. A obra está orçada em R$514.347,39, sendo R$53.770,07 de contrapartida do município.

O equipamento terá aproximadamente 3.300 m² e será composto pelos seguintes ambientes: quadra de vôlei, paisagismo, caixa de areia, passeios no entorno da praça, mesa de jogos, pista de cooper, bancos, sala de ginástica, sala de convivência e estacionamento. “Nós estamos pensando, principalmente, na segurança e na acessibilidade de pessoas com mobilidade reduzida, por isso, estamos construindo praças com rampas de acesso e sinalização adequada, equipamentos que ficarão como legado para a nossa cidade, melhorando a qualidade de vida das pessoas”, destaca o prefeito Luciano Duque.

De acordo com a Secretaria de Obras e Infraestrutura, além da Praça de Esporte e Lazer que será construída na Cohab, o governo municipal já executou e inaugurou a Praça do CEU das Artes, na Caxixola, a Academia da Saúde do Mutirão, a Praça de Esporte e Lazer do São Cristóvão e a reforma das praças da Ademar Xavier e Afonso Magalhães. Em execução encontra-se a Praça da AABB e em fase de projetos a reforma da Praça Sérgio Magalhães e da Praça do Rodeio.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments