Home » Sem categoria » Prefeitura de Afogados participa de Intercâmbio na Área de Empreendedorismo

Prefeitura de Afogados participa de Intercâmbio na Área de Empreendedorismo

A Prefeitura de Afogados participou nesta terça (05) e quarta (06) de uma missão técnica do SEBRAE em Fortaleza. Os integrantes conheceram a desburocratização do processo de formalização dos MEI, e também de grandes empresas, implantado através da plataforma fortaleza online. A missão foi recepcionada pelo Prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT). 20 municípios de Pernambuco participaram da missão, que contou também com a organização da Frente Nacional dos Prefeitos. Do Sertão, apenas Afogados da Ingazeira, Serra Talhada e Petrolina.

A missão também pode conhecer os avanços implantados pela sala do empreendedor do município de Horizonte, na região metropolitana da capital Cearense, que reúne vários serviços, de vários órgãos, no mesmo espaço, agilizando a prestação de serviços aos empreendedores.

Fórum – A Prefeitura de Afogados da Ingazeira participou do mais recente encontro do Fórum Estadual de Secretários e Dirigentes Municipais de Desenvolvimento Econômico, com a presença de representantes de 23 municípios, incluindo Recife, Olinda e Jaboatão. O encontro contou com a participação de dirigentes da Agência de Desenvolvimento do Estado (AD-Dipper), que apresentou o cenário de investimentos em Pernambuco. O SEBRAE apresentou o regulamento para o prêmio Prefeito Empreendedor 2018.

A Prefeitura de Afogados foi representada, nas duas atividades, pela Secretária de Administração, Flaviana Rosa. “Temos inúmeros avanços na política de empreendedorismo implantada em Afogados. Mas é sempre bom conhecer novas experiências e agregar ao nosso trabalho o que já vem obtendo êxito em municípios que também são referências na área de empreendedorismo”, destacou Flaviana.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments