Home » Sem categoria » Marconi divulga agenda com inaugurações, ordem de serviço e investimentos para o homem do campo

Marconi divulga agenda com inaugurações, ordem de serviço e investimentos para o homem do campo

O prefeito de Flores, Marconi Santana, vai ter neste mês de Dezembro uma agenda cheia, com início na próxima segunda-feira, e que contará com inauguração de obras estruturais, como entrega de ruas calçadas, reformas em escolas e em estradas da zona rural do município e revitalização de passarela na sede, além de participações em atos de solenidades religiosas, sociais e esportivas.

A agenda do gestor vai contemplar tanto a população rural, como a população urbana. Confira a programação dos atos e eventos e de seus respectivos horários abaixo:

Segunda-feira (04): Início de mais 3000 m² de calçamento. Praça Primo de Souza Guerra – Distrito de Fátima. Às 8h.

Terça-feira (05): Entrega do calçamento em frente à Igreja Matriz.

Quarta-feira (06): Final da Copa Florense de Futsal. Às 19h. Ginásio Esportivo da Escola Municipal Onze de Setembro. R$ 5 mil em premiação.

Quinta-feira (07): Abertura do Natal Encantado 2017 e chegada do Papai Noel. Às 19h. Praça Dr. Santana Filho.

Sexta-feira (08): Entrega da reforma da Escola Municipal São Miguel e recuperação do acesso ao Sítio Brejinho. Às 9h, Sítio Brejinho.

Sexta-feira (08): Procissão com a imagem de Nossa Senhora da Conceição, padroeira de Flores. Às 17h, pelas principais ruas de Flores.

Sábado (09): Inauguração da revitalização da passarela que dá acesso ao bairro Vila Nova. Às 8h.

Segunda-feira (18): Ato de liquidação de dívidas de 400 agricultores, junto ao Banco do Nordeste. Às 8h, na Câmara de Vereadores.


Subscribe
Notify of

2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Roseane
6 anos atrás

Parabéns prefeito pelo carinho e cuidado com toda gente. O seu pensar e agir abraça a todos, que Deus o abençoe grandemente e a senhora Lucila.
Muito agradecida a Deus por tê-los como nossos representantes prefeito Marconi e primeira dama Lucila.👏👏👏👏👏👏👏👏

marcos franciel rodrigues da silva
6 anos atrás

Apessar de um ano que o nosso pais esteve com uma grande grisi que todos estão vendo,mais o nosso prefeito Marconi Santana feis um belíssimo trabalho que todos acompanharam,e realizou muitas obras como ruas calçadas, reformas de escolas, como tambem merenda escolar de qualidade,fardamentos para todos os alunos do município e matérias escolar,e também realizou um grande trabalho na saúde e na educação,na agricultura,e em todos os setoresres de trabalho sempre vem fazendo muito para todos na região do município de flores tanto na zona rural como na urbana,deixo aque os meus parabéns para o nosso prefeito Marconi Santana pelo belíssimo trabalho que foi realizado neste ano de 2017…um abraços…