Home » Sem categoria » Inaugurada Iluminação Natalina de Iguaracy

Inaugurada Iluminação Natalina de Iguaracy

O prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, inaugurou na noite de ontem (14), a iluminação natalina, que denominada, “Projeto Reciclar para Iluminar”, através de uma parceria do Governo Municipal e o IPA, com a Praça Antônio Rabelo, lotada.

Houve apresentação da Cia de Dança Filhos do Sol, e dos Corais do Educandário Nossa Senhora das Graças e da Creche Nações Unidas.

Participaram do evento, O Diretor de Extensão Rural do IPA e ex-prefeito Albérico Rocha, Dêva Pessoa, Gerente Regional do IPA no Pajeú, vereadores Jorge Soldado, Fábio Torres, Secretários Municipais, entre outros.

Segundo o prefeito Zeinha Torres, nos trabalhos de confecções dos enfeites natalinos, foram utilizadas mais de 15 mil garrafas pet, com a coordenação de Neide Custódio, além de 20 mulheres iguaracienses, que trabalharam incansavelmente, durante dois meses.”Graças ao empenho desta turma, que foi possível fazermos esta ação, que a muito tempo Iguaracy não via, agradeço ao pessoal que trabalhou para deixar nossa cidade bonita”, finalizou Zeinha.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments