Home » Sem categoria » Em Flores, programação da festa da padroeira presta homenagem a servidores públicos

Em Flores, programação da festa da padroeira presta homenagem a servidores públicos

Dentro da programação festiva religiosa dos 234 anos da Padroeira Nossa Senhora da Conceição em Flores-PE, servidores públicos foram homenageados, na noite desta sexta-feira (1), em missa celebrada pelo padre Ruy Félix, da cidade de Uberaba-MG, a convite do vigário geral da diocese e pároco local, João Carlos Acioly.

A celebração foi marcada por cânticos, adoração, confraternização e pela pregação da palavra de Deus, onde o padre Ruy alertou os fieis sobre “as pessoas que mesmo tendo uma vida de glamour vivem depressivas”. O religioso ainda chamou a atenção dos devotos de Nossa Senhora da Conceição, para lutar porá uma sociedade mais justa e fraterna.

Coube ao pároco local, João Carlos Acioly os agradecimentos e fazer o registro histórico da presença das principais autoridades do município.

“Aqui estamos recebendo, acredito que pela primeira na história de Flores, o prefeito, a juíza, a delegada da cidade e minha pessoa com autoridade religiosa. Um momento muito importante e que deve ser destacado…aproveito para agradecer pela presença e fazer esse registro”.

Na ocasião, além de centenas de fieis e servidores públicos, estiveram presentes o prefeito Marconi Santana, ao lado da primeira dama, Lucila Santana, secretários de governo, Alberto Ribeiro, vereador, a delegada de polícia, Dra. Jéssica Zui, Dra. Ana Carolina Santana, Juíza e Marcos, Agente de Polícia. A programação festiva religiosa segue neste sábado (02), com noite dedica às comunidades do setor do distrito de Fátima, ECC, Pastoral Familiar e Comerciantes.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments