Home » Sem categoria » Educação Municipal de Flores recebe reconhecimento da GRE, por experiência exitosa

Educação Municipal de Flores recebe reconhecimento da GRE, por experiência exitosa

A Gerência Regional de Educação do Alto Pajeú (GRE) reconheceu o sucesso das experiências e do trabalho da rede municipal de ensino da cidade de Flores, principalmente no quesito Educação Infantil.

Através do Programa Alfabetizar com Sucesso, durante a IV mostra de resultados dos anos iniciais, neste último dia 6 de Dezembro, a secretaria de educação do município, a professora do 4° ano da Escola Onze de Setembro, Edvany Glaucia Vieira, e Camila Rodrigues, professora de educação infantil da Escola José Cirino de Carvalho, da Matolotagem, zona rural do município, receberam a placa de reconhecimento às experiências exitosas que foram aplicadas na rede de ensino do município.

A placa caracteriza, além do reconhecimento por parte da GRE, um prêmio de excelência e responsabilidade conquistado pelo conjunto ensino-aprendizagem, e pela parceria de grande valor existente entre professores e alunos que fazem acontecer o que se espera na educação florense.

Para o prefeito, Marconi Santana, “resultado de um trabalho feito com muito esforço, trabalho e compromisso com a educação de nosso município”.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *