Home » Coluna do Finfa » Coluna do Finfa

Coluna do Finfa

Confraternização – O Partido Social Democrático – PSD, realiza sua confraternização com seus filiados e convidados, no próximo dia 18 a partir das 17 horas no Catamaran, no Cais de Santa Rita em Recife.

Reunião – Acontece daqui a pouco às 9 horas, mais uma reunião do CIMPAJEÚ – Consórcio de Integração dos Municípios do Pajeú, na sede da entidade na Avenida Manoel Borba em Afogados da Ingazeira. A pauta não chegou ao conhecimento deste blogueiro.

Fechando apoio – Se José Patriota, prefeito de Afogados da Ingazeira, pensar em unanimidade,com os vereadores governista, para as eleições de 2018,a coisa não será fácil. Este blogueiro foi informado, que neste final de semana, iriam para a cidade de Petrolina, três vereadores governistas, fecharem apoio com o deputado da região do São Francisco. Segundo a fonte, a viagem estava certa, mais por um motivo maior foi cancelada e será remarcada posteriormente.

Frase – “Eu quero dizer, que tem muito babão do grupo da Prefeita Rose Cléa, que fica encobrindo as safadezas e as coisas erradas do governo, e eu estou do lado do povo, da verdade e da realidade”.(Vereador de Mirandiba, Josa de Pedro de Anísio)

Faculdade – A Região do Moxotó/Ipanena e Pajeú vai poder contar em breve com uma Faculdade de Medicina. A grande notícia foi dada pelo deputado federal Zeca Cavalcanti-foto (PTB) na tarde desta quarta-feira (6), em entrevista ao vivo à Rádio Itapuama FM, direto de Brasília. O parlamentar falou logo após o Ministro da Educação, Mendonça Filho, anunciar que estava sendo autorizado a instalação de um curso de Medicina em Arcoverde.Segundo o Ministro Mendonça Filho, na próxima sexta-feira (08) será publicado o edital com as exigências para o município recebe o curso e até o final do primeiro quadrimestre de 2018 um novo edital deverá definir a entidade mantenedora do Curso de Medicina que funcionará em Arcoverde.

Poderá – Em contato com este blogueiro, o vereador de Custódia, Gilberto Belchior (foto),confirmou que recebeu convite para sair candidato a deputado estadual. “Recebi do senador Fernando Bezerra e do ministro Fernando Filho, um honroso convite para sair candidato a deputado estadual, representando a região do Moxotó, com fase em Custódia. Estou ouvindo as pessoas e analisando esse projeto com muito carinho. Em breve estaremos tomando uma decisão”.

Você sabia – Que o blogueiro afogadense,Mário Martins, será candidato a deputado estadual pelo Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), nas eleições de 2018.

Ganhando apoios – Visando a eleição de 2020, o vereador Sargento Argemiro (PEN), vem a cada dia ganhando novas adesões. As mais recentes, foram os candidatos que disputaram às eleições de 2016. O desportista Clério Alberto e Marcela da COHAB, que vem para somar e fortalecer seu mandato e sua reeleição.

Procede? – Uma fonte em contato com este blogueiro, disse, que a Presidente do Partido da República-PR, da cidade de Carnaíba-PE, a ex-vereadora Maria Silvonete Carlos de Andrade (foto), poderá deixar o partido, com o apoio do seu esposo o ex-candidato a vice- prefeito, o Policial Militar Lisboa Lima. Segundo a fonte, são fortes os comentários, que o Prefeito de Carnaíba, Anchieta Patriota, já fez o convite para os dois se filiarem ao PSB -Partido Socialista Brasileiro, como também outros membros e lideranças do partido.

Saiu no Diário Oficial

Perguntar não ofende – A primeira parte da revitalização da Avenida Rio Branco em Afogados da Ingazeira, vai ficar pronta até o dia 31 de dezembro?


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments