Home » Coluna do Finfa » Coluna do Finfa

Coluna do Finfa

 Elogios – O ex-prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro, confirmou em entrevista a este blogueiro, os elogios que fez a administração do prefeito Luciano Duque.

Você sabia – Que os prefeitos Lino Morais (Ingazeira) Zeinha Torres (Iguaracy)  não faltam as visitas do Governador Paulo Câmara ao Pajeú.

Cinco – Na passagem do Governador Paulo Câmara, na última sexta-feira 1º de dezembro, em Serra Talhada, somente quatro prefeitos do Pajeú marcaram presença: Lino Morais (Ingazeira), Zeinha Torres (Iguaracy), Anchieta Patriota (Carnaíba), João Batista (Triunfo) e o anfitrião Luciano Duque. Agora o que não faltou foi deputado.O prefeito de Afogados da Ingazeira e Presidente da Amupe, José Patriota, encontra-se com agenda em Brasília.

Preferiram Tuparetama – Já os prefeitos, Djalma Alves (Solidão), o vice-prefeito de Afogados da Ingazeira, Alessandro Palmeira, preferiram ir a cidade de Tuparetama, participar do Festival Literário dos Sertões do Pajeú, Moxotó e Cariri na rota da poesia, que aconteceu em Tuparetama.

Frase – “Quero agradecer do fundo do meu coração ao prefeito Luciano Duque, por esta ação”. (Secretário dos Transporte, Sebastião Oliveira, na entrega do Posto Avançado do Polícia Militar , no Bairro Vila Bela, na última sexta-feira)

Agenda – O governador Paulo Câmara, assina às 11:30 horas,a Escritura de Desapropriação do Brejo dos Macacos.Será no Palácio do Campo das Princesas, Praça da República, s/n – Santo Antônio – Recife/PE.

Sucesso – O 1º Jesus Reina, da cidade de Brejinho-PE, evento em comemoração ao Dia da Bíblia, que foi realizado pela Prefeitura Municipal de Brejinho e a Associação Brejinho Para Cristo, foi um sucesso.A praça principal da cidade, estava lotada. A prefeita Tânia Maria, saudou todos os presentes das denominações evangélicas do município e região, e parabenizou a Secretaria de Ação Social pela ornamentação e organização.

Participou – A cidade de Itapetim, realizou neste final de semana, o VII Encontro Nacional de Capoeira e o VI Motofest, com um total apoio do Governo Municipal. O prefeito Adelmo Moura, marcou presença nos eventos, e disse que eventos deste porte, só engradece o calendário turístico do município.

Fechando apoio – O ex-prefeito de Custódia, Dr. Luiz Carlos, está prestes a fechar seu apoio, com o deputado  Sebastião Oliveira, para as eleições de 2018. Este blogueiro registrou a alegria do ex-prefeito e Sebastião Oliveira, na última sexta-feira (01), em Serra Talhada.

Quinta-feira – O Presidente do CIMPAJEÚ e prefeito de Flores, Marconi Santana, confirmou agora a pouco a este blogueiro, que a reunião com os prefeitos associados, será na próxima quinta-feira (07), na sede do Consórcio, na Avenida Manoel Borba em Afogados da Ingazeira, às 9 horas.

Perguntar não ofende – Por que foi anunciado a participação do forrozeiro Lindomar Souza, na Quinta Cultural, realizada na última quinta-feira (30), onde foi a noite de homenagear a Sanfona, mais o forrozeiro não apareceu. O que houve?

 


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments