Home » Coluna do Finfa » Coluna do Finfa

Coluna do Finfa

Realizou – A CDL AFOGADOS em parceria com SEBRAE realizou o curso de Vendedor que Gera Resultados, com a consultora Mariza Sarinho, no período de 20 à 24 novembro no auditório da CDL que reuniu aproximadamente 35 á 40 participantes, com objetivo de predispor-se a desenvolver habilidades profissionais que atuam com vendas, exercitar as atividades associadas a prática do vendedor da empresa, favorecer as condições para que o participante identifique as diversas formas de estabelecer conexão, on-line e off-line, no mundo contemporâneo das vendas. Desta forma as atividades propostas deverão gerar competências nas dimensões.

Em Serra Talhada – O Governador Paulo Câmara, estará nesta sexta-feira 1º de dezembro, na cidade de Serra Talhada. Ele desembarca às 11 horas, vindo da cidade de Araripina. Paulo Câmara, juntamente com o Prefeito Luciano Duque, o Secretário dos Transporte, Sebastião Oliveira, entrega novas viaturas policiais para cidades do sertão, dará o início da operação do Posto Avançado da Polícia Militar do Bairro Vila Bela ao comando do 14º BPM.

Frase – “O Governo do Estado de Pernambuco cumpre prazos e os trabalhadores rurais receberão o Garantia Safra em breve”.(Prefeito de Carnaíba, Anchieta Patriota)

Cantor enfrenta problemas de saúde aos 80 anos – O cantor Roberto Muller, um dos grandes nomes da música brega e sucesso em Pernambuco nas décadas de 1970 e 1980, vive um grande drama por causa de problemas de saúde. Aos 80 anos de idade, o cantor agora precisa de um cadeira de rodas, e recebeu uma doação do projeto “Estúdio Volante”, da Rádio Jornal. A cadeira de rodas foi levada a Roberto Muller pelo também cantor Nando Cordel. No momento da estrega a emoção tomou conta tanto de Nado como da cuidadora de Roberto Muller.

Anunciou – Prefeito de Custódia, Emmanuel Fernandes (Manuca) divulgou o calendário de pagamento para servidores ativos e inativos. Quinta-feira (30/11), Servidores Efetivos, Sexta-feira (01/12), proventos do mês de Outubro aos Inativos (aposentados), dia (10/12/), pagamento do 13° salário aos  Inativos (aposentados), e no dia (20/12) pagamento 13° salário dos efetivos, para os contratados o pagamento será dia (20/12)

Disse – “O deputado Jarbas foi um dos primeiros a disponibilizar emenda para Salgueiro. Onze ruas vão receber melhorias com esse recurso”. (Prefeito de Salgueiro Clebel Cordeiro)

Você sabia – Que uma situação curiosa foi registrada em Chã Grande, no Agreste de Pernambuco. O prefeito do município, Diogo Alexandre (PR), decidiu dar ‘uma forcinha’ para candidatos a um concurso público. Na ausência de um motorista para levar 46 estudantes ao município de Vitória de Santo Antão, na Mata Norte do Estado, o próprio prefeito assumiu o volante e dirigiu os 34 KM até o local das provas.

Sorteio – A Fifa realiza hoje em Moscou, a partir das 13h, o sorteio dos grupos da Copa da Rússia. O Brasil está no Pote 1.

Disse – “O deputado Jarbas foi um dos primeiros a disponibilizar emenda para Salgueiro. Onze ruas vão receber melhorias com esse recurso”. (Prefeito de Salgueiro Clebel Cordeiro)

Perguntar não ofende – Por que depois de participar de uma agenda ontem(30) em Afogados da Ingazeira, o deputado estadual Odacy Amorim, foi almoçar no Restaurante O Visual, sozinho?


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments