Home » Sem categoria » O prefeito de Itapetim, Adelmo Moura, visitou a grande obra do sistema de esgotamento sanitário do município.

O prefeito de Itapetim, Adelmo Moura, visitou a grande obra do sistema de esgotamento sanitário do município.

A obra já está 20% concluída e terá duração de 18 meses. A parte da estação de tratamento, localizada no Riacho dos Gatos, está bem adiantada. Serão duas lagoas construídas para tratamento e, a primeira já está quase concluída.

O prefeito Adelmo esteve ao lado da engenheira Larissa Espíndola, do ex-prefeito do município, Arquimedes Machado e de Lúcia. O grupo ainda visitou as ruas da cidade que já estão com suas construções bem adiantadas.

Os serviços estão sendo realizados pela Compesa, através da Construtora Triedro Ltda, e está gerando muitos empregos para a cidade.

A obra será no valor de R$ 10 milhões, onde serão 35 quilômetros de rede construídas, com três estações elevatórias e 1 estação de tratamento de esgoto (ETE).

Adelmo adiantou que está muito feliz, pois esta grande obra vai trazer melhor qualidade de vida para os munícipes da cidade. “Seremos a primeira cidade totalmente saneada no Pajeú. Gostaria de agradecer ao governador Paulo Câmara por esta grande ação e pedimos a compreensão da população, pois, algumas ruas serão interditadas”, concluiu.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments