Home » Sem categoria » No Recife, Alckmin busca apoio do PSB para 2018

No Recife, Alckmin busca apoio do PSB para 2018

JC Online

Pré-candidato à presidência, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), se reuniu com a cúpula do PSDB no Recife na manhã deste domingo. Buscando apoio do PSB no estado, ele cumpre agenda política até esta segunda-feira (20) e deve encontrar ainda hoje Renata Campos, cotada para assumir o cargo de vice em uma eventual chapa presidencial.

De olho no governo estadual, o PSDB em Pernambuco lançou recenemente a pré-candidatura de Elias Gomes para a disputa. Comentando a possível aliança entre PSB e PSDB, Alckmin afirmaa que essa discussão será decidida pelos diretórios estaduais.”Cada partido quer ter candidato próprio, é natural. Claro que queremos ter uma aliança com o PSB, mas isso não depende de nós.

PSDB DIVIDIDO
Com dois candidatos à presidência, o PSDB se mostra divido entre apoiadores de Temer e contrários ao presidente. Em convenção nacional entre no dia 9 de Dezembro, a sigla votará entre o senador Tasso Jereissati e governador do estado de Goiás, Maconi Perillo. Recentemente o nome de Alckmin também foi cotado para assumir a presidência.”Todo partido grande tem divergências. Eu não preciso ser presidente do partido. Vou trabalhar para unir o partido.”

PERNAMBUCO
Alegando pouco tempo, o governador de São Paulo afirmou que irá em outras regiões na próxima vez que vier ao estado. “Dá próxima vez pretendo visitar Caruaru, Toritama e Santa Cruz do Capibaribe”, afirmou Alckmin. E complementou: “Não há um projeto para o Brasil que o nordeste não esteja no coração deste projeto. Por isso estamos vindo aqui para ouvir, debater, ver a questão do Porto, da ferrovia, das águas, dos polos industriais, da infraestrutura, do desenvolvimento.”


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments