Home » Sem categoria » Ministro recebe placa pelo prêmio de Boas Práticas no Serviço Público

Ministro recebe placa pelo prêmio de Boas Práticas no Serviço Público

O ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira, recebeu nesta segunda-feira (20), da Comissão de Ética do Ministério, placa honorífica pelo prêmio de boas práticas no serviço público pelo projeto Representantes Locais do órgão. A premiação foi concedida pela Comissão de Ética Pública (CEP) da Presidência da República, durante o XVIII Seminário Internacional Ética na Gestão, a Afirmação dos Princípios da Administração Pública.

“Estamos muito felizes com essa premiação. O projeto demonstra o comprometimento e a dedicação dos servidores com os princípios que regem a administração pública”, disse o ministro ao parabenizar a todos os envolvidos.

Nesse primeiro momento, o projeto Representantes Locais envolve 48 servidores das superintendências regionais e seis conselheiros da comissão, com a missão de promover ações educativas, preventivas e de comunicação direcionadas à conduta ética no ambiente de trabalho.

Segundo a presidente da Comissão de Ética do Ministério do Trabalho, Ana Maria Machado, os representantes locais passaram por um processo seletivo e capacitação antes de assumirem a função de ser o elo da Comissão Ética do MTb nas regionais. “O objetivo do projeto é aproximar a comissão dos servidores que ficam nos estados, e tem como base três pilares: seleção, capacitação e acompanhamento dos representantes locais. A premiação foi uma oportunidade de trocar informações, e compartilhar ideias e experiências de boas práticas”, afirmou.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments