Home » Coluna do Finfa » Coluna do Finfa

Coluna do Finfa

Sucesso – A tradicional Festa da Maçonaria em Afogados da Ingazeira, que aconteceu no último sábado (18), na Pousada de Brotas, foi um sucesso. A Orquestra Super Oara, tocou durante 4 horas, com um repertório diversificado, deixando o salão lotado. Em seguida se apresentou o sanfoneiro Lindomar Souza, que encerrou já era 5 da manhã.

Participou – O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, junto com os vereadores Manoel Enfermeiro e Sinézio Rodrigues, estiveram ontem (19),na cidade de Águas Belas-PE, participaram de uma reunião com os prefeitos do PT. Também estiveram presentes o presidente do partido, Bruno Ribeiro, o senador Humberto Costa e a vereadora do Recife, Marília Arraes.

Um susto – O ex-prefeito de Tuparetama, Dêva Pessoa (foto), participando  ontem (19), de uma cavalgada, sofreu uma queda vindo a obrigá-lo deslocar-se até o Recife para atendimento. Segundo informações, Dêva foi atendido no Hospital Esperança, sofreu uma contusão no braço, foi atendido e liberado.

Nesta segunda-feira – Toma posse hoje como novo diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia. Ele, que tem 22 anos de carreira e foi superintendente da PF no Maranhão, assume a vaga de Leandro Daiello. O presidente Michel Temer deve participar da cerimônia.

Custódia – Aconteceu no último sábado (18),em comemoração a Consciência Negra,A 2ª Cavalgada da Consciência Negra,que contou com a participação de 167 vaqueiros do município e região. O prefeito, Emmanuel França (Manuca), deu apoio integral ao evento.

Participando – O deputado federal e Presidente Estadual do PSD, André de Paula, participou ontem (19),ao lado do prefeito de Macaparana-PE, Maviael Cavalcanti, da procissão e missa em ação de graças, em homenagem à Padroeira do Município, Nossa Senhora do Amparo. A festa teve este ano como tema “Missão, servir sem medo”, onde movimentou toda a comunidade católica, e contou com a participação da vice-prefeita Dona Loura, da primeira dama, Mauricéia Cavalcanti, vereadores e lideranças políticas.

Agenda – Nesta segunda-feira, Geraldo Alckmin vai visitar a Federação das Indústrias de Pernambuco (Fiepe) onde deve participar de um café da manhã, às 8h. Em seguida, o tucano participará de uma palestra sobre “Gestão Pública e Desafios do Brasil Contemporâneo” no Paço Alfândega, bairro do Recife, em que vai reunir a comitiva do partido tucano. Ainda pela manhã, às 11h, o governador de São Paulo vai participar de um debate na Rádio Jornal. Em seguida, conclui sua agenda com uma visita no Porto Digital.

Frase“Sou candidato a governador e vou derrotar esse governo (Paulo Câmara) por muitos votos”. (Senador Fernando Bezerra Coelho)

Participou – O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, junto com os vereadores Manoel Enfermeiro e Sinézio Rodrigues, estiveram na cidade de Águas Belas-PE,participaram de uma reunião com os prefeitos do PT. Também estiveram presentes o presidente do partido, Bruno Ribeiro, o senador Humberto Costa e a vereadora do Recife, Marília Arraes.

Perguntar não ofende – Foi sentida a falta dos rotarianos afogadenses na Festa da Maçonaria do último sábado (18) na Pousada de Brotas. O que houve?


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments