Home » Sem categoria » VEREADORES/AS PETISTAS PROMOVEM ENCONTRO NO SERTÃO PERNAMBUCANO

VEREADORES/AS PETISTAS PROMOVEM ENCONTRO NO SERTÃO PERNAMBUCANO

A abertura do encontro que acontecerá em Serra Talhada é no próximo dia 20 e vai reunir, além de parlamentares, lideranças sindicais e membros dos Diretórios do PT-PE.

Há vereadores eleitos pelo PT em 38 municípios pernambucanos. São mandatos de homens e mulheres que têm apresentado projetos e propostas para a criação e ampliação de políticas públicas pautadas na construção de avanços e melhorias para a população.. São gestões feitas para o povo e junto do povo, acreditando que são as pessoas quem melhor podem dizer do que a cidade precisa. “O modo petista legislar”. Do litoral ao sertão.

O Encontro de Vereadores será sediado na Serra Talhada, cidade administrada pelo petista Luciano Duque.

“Creio que este Encontro será um marco divisor para o Partido. Acreditamos que a unidade será construída a partir da compreensão que nosso projeto para Pernambuco passa pelo resgate da construção política que deu certo no Brasil”, disse o Prefeito Luciano Duque.

O encontro tem como objetivo a troca de experiências exitosas entre os mandatos petistas, em diversas cidades pernambucanas, bem como reafirmar o compromisso perante os movimentos sociais que tanto se comprometem com a conquista e aplicação de políticas que fortaleçam o povo.

Entre as presenças confirmadas para a atividade estão o Senador Humberto Costa, Bruno Ribeiro, Presidente do PT Pernambuco e a Vereadora Marília Arraes.

“Esse encontro tem uma importância estratégica não só para o PT, mas também para o legislativo municipal de todo o Estado. Afinal, a troca de conhecimento e experiências é essencial para que nós, vereadoras/es tanto da região metropolitana quanto do interior, possamos avançar em ações e projetos voltados para o cuidado com as cidades e às populações que representamos. Com líder da bancada de oposição da Câmara dos Vereadores do Recife, nossa capital, e como parlamentar do PT fico muito feliz em poder estar com meus companheiros e companheiras construindo uma nova forma de planejar e trabalhar mandatos cada vez mais democráticos e participativos. Este é o primeiro encontro de muitos que ainda virão”, disse Marília.

No sábado (21), estão programados debates sobre comunicação alternativa e colaborativa e análises de conjuntura.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments