Home » Sem categoria » SERTÂNIA: POVOADO WALDEMAR SIQUEIRA É VÍTIMA DE ASSALTOS NA MANHÃ DESTA SEXTA(13)

SERTÂNIA: POVOADO WALDEMAR SIQUEIRA É VÍTIMA DE ASSALTOS NA MANHÃ DESTA SEXTA(13)

Impressionante a ousadia dos bandidos em Sertânia. Mesmo com todo aparato policial rondando todo o município nos últimos dias, eles não descansaram e atacaram de novo e novamente o alvo foi o povoado de Waldemar Siqueira, que constantemente é assaltado juntamente com o distrito de Rio da Barra.

Hoje, dia 14 de outubro, por volta das 5 da manhã, dois assaltos no povoado Waldemar Siqueira. Bandidos logo pela manhã entraram em uma loja renderam a proprietária, levando todos os produtos de beleza, perfumes de diversas marcas, boticário, natura, etc, além de confecções e roupas íntimas.

Após investirem na loja, foram para a saída do povoado e ali nas proximidades da entrada para o povoado de Caroalina, assaltaram o primeiro carro que passou, um Corsa Preto Classic, de propriedade de uma moradora daquela localidade. Levaram dele vários objetos, celular, carteira e seu carro.

O fato lamentável é que após levarem o carro, há pouco quilômetros dali, no sítio Feliciano, atearam fogo e destruíram o carro para não deixarem provas de uma possível identificação.

As ações demonstram que os bandidos não se intimidaram com a grande operação realizada pela Secretaria de Defesa Social de Pernambuco e que envolveu as diversas polícias, como a polícia civil, Militar e até bombeiros. (Foto e Informações: Tribuna doMoxotó)


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments