Home » Sem categoria » PREFEITO ANCHIETA PATRIOTA ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA CONSTRUÇÃO DE CALÇAMENTO EM RUAS DE IBITIRANGA E ITÃ

PREFEITO ANCHIETA PATRIOTA ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA CONSTRUÇÃO DE CALÇAMENTO EM RUAS DE IBITIRANGA E ITÃ

O prefeito de Carnaíba, Anchieta Patriota (PSB), assinou ontem (01),  ordens de serviço para a construção de calçamento no Distrito de Ibitiranga e no Povoado da Itã. A ação da Prefeitura vai contemplar quatro ruas, sendo duas em cada comunidade.

“Essas obras eram um sonho antigo dos moradores dessas vias, uma reivindicação justa e necessária. Vamos continuar trabalhando para trazer mais obras para Ibitiranga, Itã e todo o município, e assim melhorando cada vez mais a qualidade de vida do nosso povo”, enfatizou o prefeito, Anchieta Patriota, ao fazer o uso da palavra.

No Distrito de Ibitiranga serão construídos 1.800 m² de calçamento em paralelo nas ruas da Escola Municipal José Batista Neto e Vicência Gomes de Medeiros (Mocinha Cirino), que era mãe do atual vice-prefeito, José Júnior (PSB), que esteve presente na solenidade e agradeceu ao ex-vereador, Luiz Alberto, por ter apresentado quando parlamentar o Projeto de Lei que deu o nome da rua.

A senhora, Maria Júlia Cavalcante, mais conhecida por dona Mariquinha, de 72 anos de idade, moradora de uma das vias que receberão pavimentação, agradeceu ao prefeito, Anchieta Patriota, pela obra. “Era o que a gente precisava, pois a gente sofre muito com a poeira e a lama, e agora todo esse sofrimento vai acabar”, comemorou ela, finalizando: “Também Graças a Deus e ao nosso prefeito hoje temos água e energia. Nós moradores só que agradecer a ele”.

Já no Povoado da Itã, serão contempladas com 1.600 m² calçamento as ruas Nova e Projetada. “Algumas pessoas não acreditavam que essa obra iria sair e hoje estamos aqui acompanhando a assinatura da ordem de serviço. A gente agradece muito pelo empenho e conhece o trabalho do nosso atual prefeito. Ele sempre gosta de fazer alguma coisa, e esse calçamento vai melhorar muito a nossa vida”, disse Adilson Clementino, de 35 anos, morador da Rua Nova. As obras serão feitas com recursos próprios do município e terão início nos próximos dias.

Além dos moradores das ruas, o ato das ordens de serviço contou com a presença dos secretários municipais Edval Morato (Fafinha) (obras), Lourdes Leite (administração), Maria José (educação), Kátia Santos (assistência social), Antônio Venâncio (governo), e José Ivan (agricultura); além dos vereadores Victor Patriota (PSB), Everaldo Patriota (PSB), Antônio Chico (PSB), Cícero Batista (PSB) e Irmão Adilson (PSB). Ainda estiveram presentes o ex-vice-prefeito, Jeovani Adriano (PSB) e lideranças políticas como Adão, Jeovane da Itã e Océlio.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments