Home » Sem categoria » ENCONTRO REÚNE PACIENTES DO TFD EM SERRA TALHADA

ENCONTRO REÚNE PACIENTES DO TFD EM SERRA TALHADA

Emoção e muita alegria marcaram o I Encontro de Usuários do TFD – Tratamento Fora do Domicílio, nesta sexta-feira (06), no CEU das Artes, em Serra Talhada. Atualmente o município disponibiliza transporte gratuito para mais de mil pacientes todos os meses que necessitam fazer tratamento médico em outras cidades e outros estados.

Promovido pela Secretaria Municipal de Saúde, o encontro reuniu usuários de todas as idades num momento de muita emoção, alegria e confraternização, que contou com a participação da cantora gospel Marília Marques, forró pé de serra com a banda Fura Olho e sorteio de brindes doados por diversos apoiadores do evento.

“É um encontro que a gente já vinha pensando desde o inicio do ano, onde tivemos a ideia de fazer um momento bem alegre para essas pessoas, mostrando o amor que toda equipe da Secretaria de Saúde tem por todos eles, e que estamos trabalhando para aumentar a qualidade e a excelência desse serviço”, disse emocionada a secretária de Saúde, Márcia Conrado.

Usuária do TFD, Josicléa Rodrigues agradece pelo apoio do município ao tratamento do seu filho João Arthur. “Se não tivesse o transporte seria muito difícil pra gente se deslocar para o Recife, onde tem também a Casa de Apoio bem pertinho do IMIP e fica mais fácil pra gente ficar lá aguardando o retorno pra casa, por isso a gente agradece por esse apoio que facilita pra todos que precisam se deslocar para tratamento”, disse.Muito emocionado com o encontro, o prefeito Luciano Duque destacou o compromisso do governo municipal em cuidar das pessoas. “Apesar das dificuldades, da crise que o país enfrenta, a gente consegue prestar cada vez mais serviços de qualidade e, acima de tudo, com muito amor, porque foi para isso que fomos eleitos. E o governo de Serra Talhada vai continuar perseguindo o ideal de poder atender melhor nossa população, porque só com amor e muito trabalho a gente consegue transformar a vida das pessoas”, afirmou.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments