Home » Sem categoria » DIA DAS CRIANÇAS LOTA PRAÇA CENTRAL EM ITAPETIM

DIA DAS CRIANÇAS LOTA PRAÇA CENTRAL EM ITAPETIM

Nesta quinta-feira (12), a Prefeitura de Itapetim, através da Secretaria de Ação Social do município realizou uma grande festa em homenagem ao Dia das Crianças. A ação aconteceu na praça Rogaciano Leite.
 O evento contou com parque de diversões, barracas de comidas e doces, além de sorteio de muitas bicicletas para as crianças.
 A secretária de Ação Social, Fia Cândido, ressaltou a importância da festa e de levar alegria para os pequenos. “Gostaria de agradecer a todos da equipe da Ação Social que ajudaram a realizar este grande evento voltado para as nossas crianças Itapetinenses”, concluiu.
 O prefeito Adelmo Moura reforçou o compromisso do Governo Municipal em levar melhor qualidade de vida para a população, inclusive o lazer, que é direito das crianças. “Próximo ano, vamos lutar para fazer uma festa ainda maior, com um parque maior e mais brinquedos para todos”, concluiu.
 Também estiveram presentes, todos os funcionários da Ação Social, secretários e diretores do governo e vereadores do município.

Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments