Home » Coluna do Finfa » COLUNA DO FINFA

COLUNA DO FINFA

Realizou novo Curso

Em parceria com o SEBRAE a CDL de Afogados da Ingazeira, realizou nos dias de 06, 09 e 10 de outubro o curso, “Como Vender nas Redes Sociais”, que foi realizado no auditório da CDL.

O curso reuniu empresários de Afogados da Ingazeira, onde os mesmos conheceram as técnicas de como alcançar seu público alvo, através das Redes Sociais, que tem como objetivo de capacitar os empresários de pequenos negócios sobre o tema, demonstrando que, com planejamento é possível analisar a viabilidade da presença da empresa nas Redes Sociais, minimizando os riscos e aproveitando as oportunidades e vendendo mais.

Os três dias foram abordados os conteúdos de como aparecer no Google, como anunciar no facebook, e boas técnicas de publicar no Instagram.

Você sabia – Que o engenheiro Dr. Helisson Souza (foto), da Empresa Executar Energia e Serviços Ltda, que é o responsável pela revitalização da Avenida Rio Branco, em Afogados da Ingazeira, disse na manhã de ontem a este blogueiro, que nenhuma árvore do canteiro central da avenida, será retirada.

Frase – “Sou até suspeito para falar, pois sou admirador do seu trabalho. Fico observando no Brasil como se governa e vejo que ele é o governador certo, para a hora certa, para o momento certo para Pernambuco”. (Deputado Federal Fernando Monteiro, sobre o Governador Paulo Câmara)

Parece que vai – O Diretor Clínico do Hospital Maria Rafael de Siqueira em São José do Egito, Dr Roberto Calumbi, disse numa emissora de rádio local, que já dispõe de R$ 600 mil, para iniciar os trabalhos para implementação da UPA no município.

Serra Talhada – O Distrito de Logradouro recebeu neste domingo (15) a Caravana Direitos da Pessoa Idosa promovida pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, por meio do Centro de Referência do Idoso – CRI. A atividade tem o objetivo de estimular a inclusão social das pessoas idosas, além de proporcionar momentos de recreação com apresentações culturais, dança, música e teatro. As caravanas já aconteceram nos distritos de Varzinha, Santa Rita, Caiçarinha da Penha e Tauapiranga.

Homenageado – O Desembargador Bartolomeu Bueno de Freitas Morais (foto), receberá na próxima sexta-feira (20), em Reunião Solene, na Câmara de Vereadores do Recife, a Medalha de Mérito José Mariano, de autoria do vereador Felipe Francismar. O evento será às 10hs.

Perguntar não ofende – Será que Aécio neves vai escapar?


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments