Home » Coluna do Finfa » COLUNA DO FINFA

COLUNA DO FINFA

Iniciou – A X Geres-Gerência Regional de Saúde, com sede em Afogados da Ingazeira, deu início na última segunda-feira (02) a Operação Seca. Segundo a gerente Mary Delanea, afirmou, que esta ação vai acontecer nos 12 (doze) municípios da abrangência da X Geres, com o objetivo de fiscalizar os veículos transportadores de água para consumo humano, além de realizar a parte educativa com os proprietários dos mesmo. O monitoramento destes veículos e das águas destinadas ao consumo humano, é essencial para prevenção de várias doenças de veiculação hídrica.

FOTO: JÚNIOR FINFA

Inaugura – O Superintendente do Ministério do Trabalho em Pernambuco, Eduardo Geovane, inaugura nesta próxima sexta-feira (06), às 10:30hs, a nova Agência do Ministério do Trabalho em Afogados da Ingazeira, na Rua Padre Luiz Gonzaga de Campos Goes, 439. Na oportunidade haverá uma homenagem, a afogadense Maria Imaculada Veras de Siqueira, que quando exerceu o cargo de Delegada no Ministério de Trabalho em Pernambuco, implantou esta agência no município. A agência está localizado na Rua Pe. Luis de Goes, em frente a Rodoviária.

Recebe – A cidade de Serra Talhada, no Sertão pernambucano, recebe de 04 a 08 de outubro, a Fase Final Infantil das modalidades de handebol e basquete dos Jogos Escolares de Pernambuco (JEPs 2017), realizados pela Secretaria Estadual de Turismo, Esportes e Lazer, com apoio da Prefeitura Municipal de Serra Talhada. A Fase Infantil receberá ao todo 1500 atletas (de 15 a 17 anos) oriundos das 16 Gerências Regionais de Ensino, considerando também as modalidades de futsal e voleibol que vão acontecer de 09 a 13 de outubro. Os jogos acontecerão no Ginásio Poliesportivo Egídio Torres de Carvalho, no Ginásio José Patú e na quadra esportiva da Escola Manoel Pereira Neto, no Alto Bom Jesus/Malhada. O município de Serra Talhada será representado pela EREMPAC.

Disse“Gostaria de colocar que o momento que o Sport vive, tudo que o Sport está passando durante este ano, a responsabilidade é da diretoria, é nossa, é minha e dos meus diretores. Quero dizer que o plantel é um plantel bom, temos jogadores de grande qualidade técnica, evidente que não temos condições de estar no melhor da forma. Temos que estar junto, dando apoio. Conversei com os líderes para saber o que estava faltando. As vezes temos um time cheio de estrelas e o futebol não da liga. Temos trabalhar para que aconteça. Precisamos ganhar seis dos doze jogos que estão pela frente, para ficarmos tranquilo quanto a zona de rebaixamento”. (Gustavo Dubeux, em entrevista à Rádio Jornal na manhã desta terça-feira (3) blindando o elenco rubro negro)

Você sabia – Que o prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, vai inaugurar o Sistema Simplificado de Abastecimento de Água, na comunidade do Caroá, no próximo domingo (08), e será às 09 horas.

Detran Itinerante – O prefeito da Ingazeira, Lino Morais, em parceria com a 24ª Ciretran, trás para o município, nesta quinta e sexta-feira, o DETRAN Itinerante. É um programa que chegou para diferenciar o nosso serviço ao cidadão, onde não existe atendimento do Órgão. Serão disponibilizado vários serviços entre eles: Isenção de IPVA; Transferência de propriedade; Emissão de taxas, IPVA e multas; Comunicação de venda; Atualização de dados; Consulta de pontos; Recurso de infração; Identificação de condutor; Abertura de serviços; Informações gerais, etc.

Pagamento – O Governo do Estado iniciará amanhã o pagamento dos seus servidores. Dia 5 recebem aposentados e pensionistas, dia 6 os ativos e dia 9 os comissionados.

Aguardem!!! – Em Breve será inaugurado o mais novo empreendimento da cidade de Afogados da Ingazeira e Região. A Clínica da Drª Mayhara Pires – Nutricionista Clínica e Esportiva, na Rua Cleto Campelo N° 80, centro de Afogados da Ingazeira, por trás da Eco Clínica de Dr Cordeiro.

Perguntar não ofende – Quem vai municipalizar o trânsito primeiro Carnaíba ou Afogados da Ingazeira?


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments