Home » Coluna do Finfa » COLUNA DO FINFA

COLUNA DO FINFA

Reformando – A Prefeitura de Custódia, continua realizando obras de manutenção, recuperação e ampliação com recursos próprios das Unidades Básicas de Saúde da Família (UBSF). Foi concluído a manutenção e reparação da UBSF “Djalma Bezerra de Souza” do Povoado Ingá. As melhorias fazem parte do chamado Programa Check-up Saúde, de recuperação de unidades de saúde do município. “Esperamos fazer pouco a pouco o que cada unidade precisa, que é a melhora na sua manutenção, recuperando e liberando todos os espaços nesses locais para atendimento à população custodiense da Zona Rural, da Zona Urbana, Distritos e Povoados”, comentou o Prefeito, Emmanuel Fernandes (Manuca).

Foi atendido – O prefeito de Ingazeira, Lino Morais, solicitou ao Departamento de Estradas e Rodagens – DER, para colocarem quebra-molas na entrada da cidades. O pedido foi atendido, o prefeito Lino Morais, este prsente na execução dos serviços.

Pagamento – A Prefeitura de Calumbi, inicia hoje, o pagamentos dos servidores municipais. Nesta terça-feira (03), recebem Aposentandos e Pensionistas, Quarta-feira (04), Fundeb 60% e 40%, Quinta-feira (05), Servidores da Saúde, Sexta-feira (06), Administração, Ação social e Conselho Tutelar, e na terça-feira (10), Contratados da Ação Social, Administração e Saúde.

Afastado – O presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), disse que está mantida para hoje a votação em plenário para decidir se será mantida a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), que ordenou o afastamento do senador Aécio Neves (PSDB-MG) do mandato parlamentar.

Apoio Integral – O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, esteve, neste final de semana, participando da Festa de Nossa das Dores, do Distrito de Bernardo Vieira, acompanhado do deputado estadual, Augusto César. O apoio do deputado na campanha de Duque em 2016, será retribuído, como declarou Duque, a este blogueiro, ‘Augusto é o meu candidato nas eleições de 2018’.

Recebe – O prefeito de Santa Terezinha, Geovane Martins (foto), recebe nesta terça-feira (03), a Empresa que vai instalar o Sistema Simplificado de Abastecimento de Água, na zona rural, onde serão marcados os dessalinizadores.

Agenda – O Governador Paulo Câmara, terá Audiência com o ministro das Cidades, Bruno Araújo, será às 17:30hs, no Ministério das Cidades – SHCS 01 Bloco H 01/06 Ed. Telemundi II – Brasília, DF.

Frase – “Um homem público que sempre honrou com trabalho e seriedade a confiança que o povo sempre lhe deu ao elegê-lo deputado estadual, prefeito do Recife, governador de Pernambuco, Senador e agora deputado federal”. (Deputado Estadual Ricardo Costa ontem no encontro com o Deputado Federal Jarbas Vasconcelos).

Caminhada – A escola Monteiro Lobato, realiza na próxima sexta-feira (06), a II Caminhada Cor de Rosa, dentro do ‘Outubro Rosa’. A Saída será na Unidade II, na Rua OSvaldo Gouveia, às 8 horas. Participe!!!

Perguntar não ofende – Quem vai ganhar a briga pelo PMDB de Pernambuco, Fernando Bezerra ou Raul Henry?

 

 

 


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments