Home » Sem categoria » CARAVANA QUÂNTICA CHEGA A SERRA TALHADA LEVANDO FÍSICA QUÂNTICA APLICADA À SAÚDE E DESENVOLVIMENTO PESSOAL

CARAVANA QUÂNTICA CHEGA A SERRA TALHADA LEVANDO FÍSICA QUÂNTICA APLICADA À SAÚDE E DESENVOLVIMENTO PESSOAL

Você sabia que o cérebro não difere o que é do real do que é imaginário e é capaz de criar a realidade a partir de pensamentos e sentimentos que nós mesmos alimentamos? Assim, é possível encontrar saída para diversas doenças de fundo emocional como depressão, síndrome do pânico e até males crônicos como diabetes e hipertensão, mudando a forma como pensamos que reflete na forma como agimos.

Para explicar mais sobre os fundamentos científicos da Saúde Quântica, Neurociência e Epigenética que embasam tal afirmação, o professor e pesquisador Wallace Liimaa vai realizar uma palestra gratuita nesta quinta-feira 05 de outubro, a partir das 19h30, na Câmara Municipal de Vereadores na Rua Enock Ignácio de Oliveira, 1280, Centro, com o tema: A incrível máquina de criar realidades – como usar o seu cérebro para criar um novo eu. Como o evento é beneficente, a entrada será 2 kg de alimento não perecível, que será doado a instituição que a Prefeitura da cidade irá indicar.

Os eventos são abertos a todos os interessados no tema e faz parte do roteiro da Caravana Quântica que anuncia nacionalmente, o V Simpósio Internacional de Saúde Quântica e Qualidade de Vida, para os dias 20, 21 e 22 de outubro, no Classic Hall, no Recife, Pernambuco, com público estimado de 2.0000 pessoas.

A caravana já percorreu outras nove cidades brasileiras com o objetivo de despertar nas pessoas a capacidade de cuidar de si, do outro e da natureza com conhecimentos aplicados à Saúde e Desenvolvimento Pessoal, que revelam como podemos despertar o potencial inato do próprio corpo de se autocurar. A Caravana já passou pelas cidades de Recife, Maceió, Salvador, Petrolina, São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro, Pirenópolis (GO), Natal (RN) e agora chega Serra Talhada (PE).

“Para fechar com chave de ouro, nada mais justo do que terminar nossa jornada na cidade natal do Professor Wallace Liimaa, a bela Serra Talhada, onde fecharemos com uma palestra beneficente”, destaca o coordenador das Caravanas, Givanildo Amâncio.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments