Home » Sem categoria » REVITALIZAÇÃO DA RIO BRANCO: ORDEM DE SERVIÇO SERÁ ASSINADA NESTE SÁBADO

REVITALIZAÇÃO DA RIO BRANCO: ORDEM DE SERVIÇO SERÁ ASSINADA NESTE SÁBADO

A Prefeitura de Afogados da Ingazeira convida a população Afogadense para a assinatura da ordem de serviço da obra que mudará a cara da principal artéria da cidade: a revitalização da Avenida Rio Branco.

A obra está dividida em duas etapas: a revitalização do canteiro central, a construção de uma praça (nas proximidades do monumento do Rotary Club) e a completa requalificação das Praças Padre Carlos Cottart e Nélson Oliveira (Correios). A obra está orçada em 1,2 milhão de Reais, e será realizada em parceria com a Caixa Econômica Federal.

“É com grande emoção que daremos início a mais essa grande obra que irá deixar a nossa cidade ainda mais bela e acolhedora, sobretudo em tempos de crise, onde você conta nos dedos, os municípios que estão tocando obras desta envergadura,” destacou o Prefeito José Patriota.

 A assinatura será neste sábado (16), a partir das 19h, na Avenida Rio Branco, nas proximidades da Coletoria da Fazenda Estadual. Na oportunidade, a população poderá conferir uma apresentação técnica de como ficará a obra após sua conclusão. Em anexo, apenas algumas imagens de como ficará a Avenida Rio Branco e as praças.

Academia da saúde – e no Domingo (17), dando continuidade à agenda administrativa, o Prefeito José Patriota assina ordem de serviço para a construção da primeira academia da saúde na zona rural de Afogados, na comunidade da Varzinha, a partir das 9h. Logo em seguida, ele inaugura o ponto de apoio da saúde na comunidade de Carnaubinha.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments