Home » Sem categoria » REALIZADO PRIMEIRO DIA DE DESFILE CÍVICO EM ITAPETIM

REALIZADO PRIMEIRO DIA DE DESFILE CÍVICO EM ITAPETIM

A Secretaria de Educação, em parceria com o Governo Municipal, realizou o primeiro dia de apresentações dos alunos da Rede Municipal de Ensino. A praça pública de Itapetim ficou lotada de pessoas que foram prestigiar os estudantes.

O prefeito Adelmo Moura parabenizou todos os alunos que fizeram parte do desfile, aos músicos da banda marcial do município pela linda apresentação e garantiu que o desfile de 7 de Setembro sempre vai acontecer na cidade.

Luciana Paulino, secretária de Educação, parabenizou e agradeceu o compromisso de todos da secretaria de educação, professores e alunos pelo empenho em fazer este lindo desfile. As escolas que desfilaram hoje foram: Walfredo Siqueira, Escolas do Campo, Santo Antônio e Colégio Evolução.

Neste primeiro dia, várias autoridades estiveram presentes. Entre elas, o vice-prefeito Junio Moreira, secretários, diretores e vereadores do município. Nesta sexta-feira (08), acontece o segundo dia de desfiles cívicos no município, com a presença de mais escolas.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments