Home » Sem categoria » PREFEITURA DE FLORES ABRAÇA PROJETO DE TRANSPARÊNCIA E PARTICIPAÇÃO SOCIAL DA AMUPE

PREFEITURA DE FLORES ABRAÇA PROJETO DE TRANSPARÊNCIA E PARTICIPAÇÃO SOCIAL DA AMUPE

Buscando aprimorar as ferramentas de trabalho para garantir mais transparência dos atos públicos e, com uma maior participação social; Secretários municipais, vereador e servidores da Prefeitura de Flores estiveram reunidos, nesta terça-feira (19), com AMUPE – Associação Municipalista de Pernambuco, representada por Eliana Vieira discutindo o Projeto Transparência e Participação Social na Gestão Pública Local, já abraçado pelo Município quando se inscreveu no edital do projeto em abril deste ano.

No encontro foi discutido como irá funcionar o projeto – que poderá ser tocado por grupos de trabalho (três municípios), ou de forma individual.

O projeto também inclui a formação de grupos de trabalho nos municípios, compostos por representantes da prefeitura, da sociedade civil e do poder legislativo municipal, já definido no encontro de hoje.

De 2017 a 2020, o município vai receber capacitação e auxílio de modo a garantir a correta aplicação das leis federais de transparência e acesso à informação, além de estimular a participação social na gestão pública.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments