Home » Sem categoria » PREFEITURA DE CARNAÍBA CONTEMPLA BAIRRO CARNAÍBA VELHA COM PAVIMENTAÇÃO

PREFEITURA DE CARNAÍBA CONTEMPLA BAIRRO CARNAÍBA VELHA COM PAVIMENTAÇÃO

A Prefeitura de Carnaíba, através da Secretaria Municipal de Obras, começou na manhã de ontem (11), a pavimentar diversas ruas no bairro Carnaíba Velha, beneficiando inúmeras famílias que irão se livrar da lama, no inverno, e da poeira, no verão.

O início dos trabalhos foi acompanhado pelo Prefeito, Anchieta Patriota (PSB), e o Secretário de obras, Edval Morato (Fafinha). “Estamos pavimentando ruas na sede, nos povoados e distritos; em Carnaíba Velha não poderia ser diferente, pois sabemos da importância dessas obras para à população”, destacou Patriota.

A carnaibana, Solange, uma das moradoras da Rua Severino Siqueira Campos, que será pavimentada, comemorou a realização da obra. “Agora vai ser diferente. Eu sempre dizia aos meus vizinhos: quando Dr. Anchieta voltar à prefeitura o calçamento de nossa rua será feito e olha aí!”, relatou Solange.

Além da Rua Severino Siqueira Campos, também receberão calçamento em paralelo a via localizada ao lado do campo de futebol e uma Travessa. Serão construídos ao todo mais de 1.500 m², com um investimento de aproximadamente 50 mil reais, com recursos próprios do município.

MAIS OBRAS EM CARNAÍBA VELHA: Ainda na localidade, a Prefeitura está concluindo a pavimentação da Rua Antônio Justiliano. As obras de 2.800 metros quadrados de calçamento fazem parte de outro projeto e estão sendo executadas em parceria com o Governo de Pernambuco, através do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM).

Também no bairro, está em andamento a construção da Lagoa de Tratamento do Sistema de Esgotamento Sanitário, uma importante obra que vai proporcionar mais qualidade de vida à população local.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments