Home » Sem categoria » PREFEITO DE ITAPETIM ENTREGA FARDAMENTO EM ESCOLAS DO MUNICÍPIO

PREFEITO DE ITAPETIM ENTREGA FARDAMENTO EM ESCOLAS DO MUNICÍPIO

Prefeito de Itapetim, Adelmo Moura, e a secretária de Educação Luciana Paulino entregaram fardamento em mais sete escolas do município. A entrega dos 2.650 fardamentos segue em ritmo acelerado em Itapetim. Durante esta semana, o prefeito Adelmo Moura e a secretária de Educação Luciana Paulino, estiveram nas seguintes escolas: Cristina Salvador de Lucena – Ambó, EMEI Pedro e Maria – Piedade, Paulino Amaro Cordeiro – Piedade, Jucarli Henrique Alves – Lagoa do Catolé, Tereza Ferreira de Sousa Montenegro – Logradouro, Raimundo Jubileu de Siqueira – Lagoa da Jurema e Walfredo Siqueira – São Vicente. Os professores e a equipe gestora da Rede Municipal também receberam os novos fardamentos.

A entrega dos novos fardamentos foi iniciada na última segunda-feira, 28, e já foram entregues em 10 escolas do município. Esta é mais uma ação do Governo Municipal para a Educação. Com a identificação de todos os que frequentam as escolas, aumentará a segurança.

Também estiveram presentes na entrega, a Psicopedagoga Jaqueline Gonçalves, a secretária de saúde Jussara Araújo, os vereadores Romão de Piedade e Jordânia Siqueira, além dos diretores e professores.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments