Home » Sem categoria » PREFEITO ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA CONSTRUÇÃO DA PRAÇA JOSÉ AUGUSTO EM CARNAÍBA

PREFEITO ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA CONSTRUÇÃO DA PRAÇA JOSÉ AUGUSTO EM CARNAÍBA

A Prefeitura de Carnaíba/PE, no Sertão do Pajeú, vai construir uma Praça na Travessa Vereador José Alves, localizada ao lado do Pátio de Eventos Milton Bezerra das Chagas (Milton Pierre). A ordem de serviço foi assinada pelo prefeito do município, Anchieta Patriota (PSB), na manhã desta segunda-feira (11/09).

O Governo Municipal vai investir na construção do equipamento mais de 45 mil reais com recursos próprios e as obras já terão início nesta terça-feira (12), através da empresa KME construções LTMD-ME, que deve concluir os serviços no prazo de 40 dias.

A praça, que irá embelezar o local e proporcionar lazer à população, contará com postes, canteiros e piso moderno e, receberá o nome do saudoso, José Augusto, que foi um dos primeiros moradores da Travessa Vereador José Alves. A solenidade da assinatura da ordem de serviço foi acompanhada por membros da família do homenageado, como a viúva, Socorro, e as filhas, Vera Magdala, Magaly e Marcília, tesoureira da prefeitura.

O requerimento para a construção do logradouro e o projeto de lei que deu a denominação do espaço, foram apresentados por José Jesus (Calango), quando vereador. Ele, que hoje é o diretor de esportes do município, prestigiou o ato ao lado dos moradores da localidade e secretários municipais, a exemplo de Edval Morato (Fafinha) (obras), Lourdes Leite (administração), Vilberto Malaquias (finanças), Maria José (educação), Zé Ivan (agricultura) e Kátia Santos (assistência social); além do vice-prefeito, Júnior de Mocinha (PSB), e os vereadores Everaldo Patriota (PSB) e Victor Patriota (PSB), também estiveram presentes.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments