Home » Sem categoria » PREFEITO ADELMO MOURA INAUGURA CALÇAMENTO DA VILA ROTARY

PREFEITO ADELMO MOURA INAUGURA CALÇAMENTO DA VILA ROTARY

O Governo Municipal de Itapetim entregou, na última sexta-feira (22), mais obras para a população: o calçamento da Vila Rotary e da rua Raul Teixeira. A obra era um antigo sonho da população e foi inaugurada com uma grande festa. Tudo equivale a cerca de 3,7 mil metros de calçamento.

A população lotou a rua para prestigiar mais esta conquista da cidade. A festa ainda contou com a animação de Alba Araújo. De acordo com Adelmo Moura, não serão medidos esforços para melhorar a qualidade de vida da população. “Vamos continuar trabalhando para o povo itapetinense, sem medir esforços para realizar os desejos da população e o que é melhor para a cidade”, afirmou.

O deputado federal Gonzaga Patriota, presente no evento, ressaltou que o prefeito Adelmo Moura pode contar com o seu apoio e que os dois estarão em Brasília na próxima terça-feira (26) nos Ministérios atrás de recursos para o município.

Gonzaga falou ainda que Itapetim será a primeira cidade de Pernambuco a ser totalmente saneada com o esgotamento sanitário e com água encanada e banheiros em todas as casas do município e da zona rural. Também estiveram presentes, o ex-prefeito Arquimedes Machado, a presidente do Rotary Club, Joeline Rafaela, vereadores e secretários do município.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments