Home » Sem categoria » FLORES: POSTOS DE SAÚDE DA FAMÍLIA GANHAM NOVOS EQUIPAMENTOS

FLORES: POSTOS DE SAÚDE DA FAMÍLIA GANHAM NOVOS EQUIPAMENTOS

A população do Bairro Vila Nova, em Flores, foi contemplada com a chegada de novos equipamentos entregues pela prefeitura municipal, através da secretaria de saúde, para o Posto de Saúde da localidade.

Dentre os equipamentos que chegaram para reforçar a qualidade do atendimento e da estrutura na unidade de saúde estão: computadores, estantes, armário hospitalar, escada, cadeiras, maca, ventilador, ar- condicionado, longarinas, lixeiras, bebedouro, fogão, ventilador, escrivaninha, TV de led/smart, tábua de passar roupas, liquidificador, autoclave, micro-ondas, cadeiras de rodas e mesas.

O prefeito Marconi Santana, frisou que “estes novos equipamentos chegam para melhorar ainda mais o serviço prestado ao nosso povo e, garantir aos nossos servidores um ambiente de trabalho digno, com bons equipamentos; esta ação reforça o zelo da nossa administração com os recursos públicos”, ressaltou.

O gestor também garantiu que todos os postos de saúde do município vão receber os mesmos equipamentos, com os mesmos itens.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments