Home » Coluna do Finfa » COLUNA DO FINFA

COLUNA DO FINFA

Audiência Pública – Nesta quinta-feira (28), a Secretaria Municipal de Saúde, da cidade de Iguaracy, promove Audiência Pública. Na oportunidade a Secretária Municipal de Saúde, Joaudeni Cavalcanti, presta conta do 2º Quadrimestre de 2017. O evento será na Câmara de Vereadores a partir das 8 horas.

Terço – Acontece nesta segunda-feira (25) o Santo Terço, Louvor Pregação Oração, em Ação de Graças pela vida da garotinha Ester. Será às 19 hs, na Praça Monsenhor Arruda Câmara, com a participação de Pe. Hélio Cláudio e Teto Fonseca da Comunidade Pio X.

Celebra – O governador Paulo Câmara participa, nesta segunda-feira (25.09), de ato comemorativo aos cinco anos de funcionamento do Centro de Artesanato de Pernambuco, localizado no Recife. E para celebrar a data será lançado um novo portal do artesanato pernambucano, que contemplará informações diversas sobre as duas unidades do Centro (Recife e Bezerros), Fenearte e Unidade Móvel do Artesanato. Além disso, o espaço virtual oferecerá uma série de serviços ao público como informações sobre a retirada da carteira do artesão, de como expor no local, entre outros. O dia contará, ainda, com uma programação especial que inclui apresentações culturais e descontos de até 50% nas peças artesanais.

Frase“Já pavimentamos quase cem ruas em toda Afogados da Ingazeira, incluindo ruas da zona rural. Esse é o maior programa municipal de pavimentação de ruas da história de Afogados da Ingazeira. E vamos continuar trabalhando para levar a dignidade e o conforto de uma rua pavimentada para cada vez mais afogadenses”. (Prefeito  José Patriota)

PPA – Na próxima sexta-feira (29), será realizada, em Serra Talhada, uma Audiência Pública Governo Participativo, para apresentação e discussão de propostas e diretrizes para a construção do PPA – Plano Plurianual referente ao quadriênio 2018/2021. “Vamos exercer nossa cidadania participativa! Queremos governar junto com a população, por isso a sua presença e a sua voz são muito importantes”, disse o prefeito Luciano Duque.

Quixaba e Solidão – A cidade de Quixaba-PE, recebe nesta terça e quarta-feira o Detran Itinerante, na quinta e sexta feira, o ônibus estará na cidade de Solidão-PE.. DETRAN Itinerante, é um programa que chegou para diferenciar o nosso serviço ao cidadão, onde não existe atendimento do Órgão. Serão disponibilizado vários serviços entre eles: Isenção de IPVA; Transferência de propriedade; Emissão de taxas, IPVA e multas; Comunicação de venda; Atualização de dados; Consulta de pontos; Recurso de infração; Identificação de condutor; Abertura de serviços; Informações gerais, etc. Na próxima quinta e sexta feira, o Detran estará na cidade de Solidão-PE.

Você sabia – Que na gestão passada, o Hospital Regional Emília Câmara de Afogados da Ingazeira, tinha 13 Assistentes Sociais, e somente duas eram efetivas.

Concurso – A Defensoria Pública de Pernambuco lançou edital de concurso com 50 vagas para o cargo de defensor público em carreira inicial. A previsão de remuneração do cargo é de R$ 17.400 e as inscrições começam na próxima sexta-feira (29). De acordo com o edital, publicado no Diário Oficial do último sábado (23), a inscrição custa R$ 270 e só pode ser feita via internet, no site do Centro de Seleção e Promoção de Eventos – UNB. O interessados terão das 10h da próxima sexta-feira (29) até as 18h do dia 23 de outubro para se candidatar.

Perguntar não ofende – Será que o ex-presidente da Câmara de Vereadores de São José do Egito, vereador Doido de Zé Vicente, escapa das denúncias que tramita na Justiça?


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments