Home » Coluna do Finfa » COLUNA DO FINFA

COLUNA DO FINFA

Mais uma Ação – O prefeito de Carnaíba, Anchieta Patriota, recebeu ontem (18) o Diretor de Trânsito do Detran-PE, Sérgio Lins, acompanhado de André Campos, representando a Casa Civil do Governo do Estado. Na oportunidade foi assinado a ordem de serviço para sinalização do trânsito de Carnaíba. “Quero agradecer ao Governador Paulo Câmara, e sua equipe, pelos esforços que tem dado ao meu município, no sentido de viabilizar ações, tenho certeza que a população carnaibana, aprova mais esta ação no nosso governo em parceria com o Governo do Estado, visando melhorar o trânsito de nossa cidade”, disse Anchieta Patriota.

Presente – Acontece nesta manhã, na sede da Amupe, a Assembleia Extraordinária, dirigida aos prefeitos, secretários e técnicos das prefeituras. O Secretário Estadual de Defesa Social de Pernambuco (SDS-PE), Antônio de Pádua (foto), estará presente. O evento tem início às 9 horas, na Sede da entidade, na Av. Recife, 6205- Jardim São Paulo, Recife.

Você Sabia – Que a OS DO TRICENTENÁRIO, que esta gerindo o Hospital Regional Emília Câmara, em Afogados da Ingazeira,  já concertou os dois  aparelhos de Raio X móvel que estavam quebrados, e está trazendo um outro aparelho maior e fixo!

Regularização – A Prefeitura de Custódia, continua realizando a Regularização Fundiária de imóveis das áreas urbanas sem documentação. Nesta terça-feira (19), será os moradores dos Bairros: Pindoba velha, Pindoba Nova, Mutirão, Macambira, Nossa Senhora de Lourdes (Matadouro) e Caixa d’Água, as equipes estarão atendendo na Sede da AABB, a partir das 9hrs.

Realizando – A X GERES, com sede em Afogados da Ingazeira, em parceria com a Operação Lei Seca e a Secretaria Municipal de Saúde de Afogados da Ingazeira, iniciou ontem (18), ações em comemoração a Semana Nacional do Trânsito. Afogados da Ingazeira, foi o primeiro município a receber ações comemorativas, com palestras nas escolas municipais Dom Mota, Maria Gizelda Simões, Creche Genedi Magalhães, e na Empresa de Móveis São Carlos. Segundo a Diretora Mary Delanea, os próximos municípios que estarão recebendo ações, será Iguaraci, Carnaíba e Tabira.

Frase – “Eu acredito que todo esse esforço será reconhecido. Eu não trabalho com outra hipótese a não ser ter o PMDB de Jarbas e Raul em 2018”. (Governador Paulo Câmara, durante ato de desagravo em favor do deputado Jarbas Vasconcelos e o presidente estadual do PMDB, Raul Henry)

Audiência Pública – A Câmara Municipal de Vereadores de Salgueiro (PE) promove, na próxima sexta-feira (22), Audiência Pública para apresentação do Projeto de Lei nº 6.569/13 – que trata sobre as obras de interligação do rio Tocantins com o São Francisco. O evento, que começa às 9h e é proposto pela vereadora Paizinha Patriota (PSB-PE), terá participação do deputado federal Gonzaga Patriota (PSB-PE), o qual apresentará mais detalhes da proposta. Salgueiro será a segunda cidade a sediar uma audiência pública sobre o PL, criado há mais de 20 anos e já aprovado pelo Ministério da Integração Nacional.

Agenda – O governador Paulo Câmara não terá agenda pública nesta terça-feira, 19 de setembro.

Perguntar não ofende – A votação que aconteceu na noite de ontem na Câmara de Vereadores, em primeiro turno, sobre uso de capacete fechado e viseira escura no município de Tabira, é insignificante?

 


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments