Home » Coluna do Finfa » COLUNA DO FINFA

COLUNA DO FINFA

Promotor poeta – Sempre quando termina às reuniões do Ministério Público, o Promotor de Justiça de Afogados da Ingazeira, Dr. Lúcio Luiz, mostrando seu dom poético,  encerra declamando um verso. Ontem (14), quando da reunião do MP com prefeitos dos municípios de Pernambuco e da Paraíba, na cidade de Brejinho-PE, no Sertão do Pajeú, Dr.Lúcio, não deixou por menos, e este blogueiro registrou.

Inaugura e presta homenagem – O Superintendente do Ministério do Trabalho em Pernambuco, Eduardo Geovane (foto), em contato com este blogueiro, confirmou que a inauguração da Agência do Ministério do Trabaho em Afogados da Ingazeira, será no próximo dia 06 de outubro. Na oportunidade haverá uma homenagem, a afogadense Maria Imaculada Veras de Siqueira, que quando exerceu o cargo de Delegada no Ministério de Trabalho em Pernambuco, implantou esta agência no município. QUe agoraestásituada na Rua Pe.Luis de Goes, em frente a Rodoviária.

Frase “O prefeito José Patriota tem que está juntos de nós em Brasília, com ele estamos bem servido, sem ele ficamos sem um braço” (De um prefeito que participou da reunião em Brejinho-PE)

Aguardem!!! – Em Breve será inaugurado o mais novo empreendimento da cidade de Afogados da Ingazeira e Região. A Clínica da Drª Mayhara Pires – Nutricionista Clínica e Esportiva, na Rua Cleto Campelo N° 80, centro de Afogados da Ingazeira, por trás da Eco Clínica de Dr Cordeiro.

FOTO: JÚNIOR FINFA

Participaram – Quem esteve participando da reunião do MP com prefeitos pernambucanos e paraibanos, em Brejinho-PE, ontem (14), foram os presidentes das Câmaras de Vereadores de Iguaracy, Francisco de Sales; Genivaldo Souza, da Ingazeira, e os vereadores ingazeirenses, Djalma do Minadouro e Argemiro da Caiçara.

Disse – “A luta pela água em Itapetim continua, ainda restam seis cidades de Pernambuco e sete da Paraíba. Para chegar em Itapetim, só faltam apenas 5 quilômetros, para a conclusão da obra, vamos cobrar os recursos para concluirmos, estarei lá em Brasília, para me juntar com os colegas”.(Prefeito de Itapetim, Adelmo Moura)

   FOTO: JÚNIOR FINFA

Prefeito pidão – Na reunião que aconteceu ontem (14), na cidade de Brejinho-PE, para solucionar o problema da água em municípios de Pernambuco e Paraíba. O prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, quando usou da palavra, foi solidário com os colegas prefeitos, que estão passando por problemas, com a falta do líquido precioso, Finalizou dizendo: “Estou pronto para ir à Brasília até agora, como sou conhecido como o prefeito pidão, estarei lá para ajudar os colegas e pedir o que for necessário”.

Disponível – O crédito bancário para os contribuintes contemplados no quarto lote do Imposto de Renda da Pessoa Física (IRPF) de 2017 está disponível a partir desta sexta-feira (15). O lote contempla 2,257 milhões de contribuintes, totalizando a liberação de mais de R$ 2,7 bilhões.

Ex-prefeito José Vanderley o último da direita.

Assediado – Mesmo não exercendo nenhum cargo, o ex-prefeito de Brejinho, José Varderley, participa ativamente dos eventos que seu município participa, sempre ao lado da prefeita Tânia Maria. Este blogueiro já vem observando que Vanderley, com seu jeito calado e quieto, mas sempre é assediado pelas pessoas, e ontem não foi diferente na reunião do MP com prefeitos de Pernambuco e Paraíba.

Disponível – O crédito bancário para os contribuintes contemplados no quarto lote do Imposto de Renda da Pessoa Física (IRPF) de 2017 está disponível a partir desta sexta-feira (15). O lote contempla 2,257 milhões de contribuintes, totalizando a liberação de mais de R$ 2,7 bilhões.

Perguntar não ofende – A Prefeitura de Afogados da Ingazeira, está inadimplente no Cadastro Único de Convênios-CAUC, em virtude de um pendência da gestão do ex-prefeito Totonho Valadares?


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments