Home » Sem categoria » TABIRA: APERTO FINANCEIRO FAZ PREFEITO SEBASTIÃO DIAS PROMOVER REFORMA ADMINISTRATIVA

TABIRA: APERTO FINANCEIRO FAZ PREFEITO SEBASTIÃO DIAS PROMOVER REFORMA ADMINISTRATIVA

A crise que vive o país e que reflete nos estados e nos municípios está fazendo com que os gestores façam ajustes em seus governos. A Lei de Responsabilidade Fiscal também obriga a readequação, caso contrário, serão alcançados. O Radar do Sertão informa que o Prefeito Sebastião Dias reuniu sua equipe para propor uma reforma administrativa e alguns ajustes serão feitos de forma emergencial.

Entre as decisões tomadas, destaque para a suspensão de licença-prêmio e férias até dezembro; remanejamento de alguns efetivos; redução das despesas com aluguéis em 10% e se houver descumprimento, desconto de 10% no salário do secretário responsável; finalizar contratos; redução da carga horária e salário em 50% dos contratos que ainda permanecerem e diminuição de gastos com combustível.

“Essas medidas que para muitos serão antipáticas, serão necessárias e muito importantes nesse momento de dificuldade. Não resolverá nossos problemas, mas fará com que a gente possa começar a respirar um pouco financeiramente”, disse o Prefeito Sebastião Dias.(Por: Anchieta Santos)


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments