Home » Sem categoria » ALIADO DE JARBAS VASCONCELOS E RAUL HENRY, RICARDO COSTA DEFENDE O PMDB DE PERNAMBUCO

ALIADO DE JARBAS VASCONCELOS E RAUL HENRY, RICARDO COSTA DEFENDE O PMDB DE PERNAMBUCO

O deputado Ricardo Costa, realizou um contundente aparte na  Alepe. Na ocasião, Costa manifestou sua posição sobre o caso PMDB em Pernambuco e a entrada do senador Fernando Bezerra Coelho.
“Foi preciso o senador fazer os transmites por Brasília para a sua entrada no partido por Brasília. Nós, do PMDB de Pernambuco sequer recebemos nada aqui. Posso até afirmar de que o senador, para nós, não é peemedebista porque não vi a ficha dele, como nenhum outro do partido. A ficha não caiu neles ainda. É uma atitude misteriosos, que levanta a prerrogativa, porque que se tem de fazer lá a filiação? Mas eu acho que é pouco transparente e envolve certo misticismo, receio e temor de se fazer uma coisa quase na calada da noite, agindo às escuras”, pontuou Ricardo Costa em seu aparte que ainda ressaltou.
“Nosso partido tem história aqui em Pernambuco, conta com pessoas de consistência, que defende um direcionamento, uma ideologia. Pessoas que fizeram do PMDB uma referência para todos os outros estados da federação.  Então, fazer este pronunciamento, é muito mais que um simples gesto de solidariedade aos amigos e companheiros de partido, o deputado federal Jarbas Vasconcelos e o presidente estadual Raul Henry, é elevar a altivez do nosso povo, defendendo os preceitos do nosso partido” finalizou o parlamentar.

Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments