Home » Sem categoria » 32 FAMÍLIAS DE INGAZEIRA VÃO DEPOR NA POLÍCIA FEDERAL SOBRE SUPOSTO RECEBIMENTO ILEGAL DO BOLSA FAMÍLIA

32 FAMÍLIAS DE INGAZEIRA VÃO DEPOR NA POLÍCIA FEDERAL SOBRE SUPOSTO RECEBIMENTO ILEGAL DO BOLSA FAMÍLIA

 A notícia foi dada ontem (12),  pelo Secretário de Assistência Social de Ingazeira Vinicius Machado. Provocado a falar sobre a denúncia de uma ouvinte a Rádio Cidade FM de que uma Agente de Saúde do Município de Tabira, tinha o marido como beneficiário do Bolsa Família em Ingazeira, o secretário disse que o caso foi resolvido no mês de agosto, com o bloqueio. Citou a suspensão de beneficiários que residem nas fronteiras com municípios como Tabira e Iguaracy e de todos que moram fora de Ingazeira. Vinicius citou a orientação do MPF diante de beneficiários cujas declarações de renda não batem com o cruzamento de dados. Assim disse Vinicius, 32 famílias ingazeirenses foram intimadas a comparecer a delegacia da PF em Caruaru distribuídas em três datas diferentes, sendo um grupo no final de setembro e o restante em duas datas diferentes do mês de outubro.

O Secretário de Assistência Social de Ingazeira informou que o Governo Lino Moraes está atento a possíveis irregularidades no Bolsa Família, inclusive reforçou a necessidade das pessoas ajudarem fiscalizando. “Ao receber a denúncia, a Coordenação do Bolsa Família bloqueia o benefício, convida o beneficiário para se defender, e o segundo passo em caso de confirmação da irregularidade, bloqueia o cartão”, concluiu Vinicius Machado. (Por: Anchieta Santos)


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments