Home » Sem categoria » SUPERINTENDÊNCIA REGIONAL DO TRABALHO EM PERNAMBUCO RECEBE VISITA DO PRESIDENTE DA OAB/PE PARA ESTREITAMENTO DE LAÇOS

SUPERINTENDÊNCIA REGIONAL DO TRABALHO EM PERNAMBUCO RECEBE VISITA DO PRESIDENTE DA OAB/PE PARA ESTREITAMENTO DE LAÇOS

A Superintendência Regional do Trabalho em Pernambuco, através do Superintendente da SRT/PE, Geovane Freitas, e do Chefe de Gabinete da SRT/PE, Jeferson Thompson Lins, recebeu, no mesmo, o Presidente da OAB em Pernambuco, Dr. Ronnie Duarte, para conversa sobre a relação da OAB/PE com o Ministério do Trabalho/SRT-PE.

Na ocasião, foram apresentadas as instalações da Superintendência para o Presidente Ronnie inclusive o espaço reservado para estruturar uma sala de advogados nas dependências do órgão.

Esse espaço foi muito requisitado pelos advogados que militam na Superintendência, especialmente ante a Seção de Relações do Trabalho (SERET), na realização de negociações coletivas trabalhistas entre as categorias profissionais e patronais, que ocorrem com grande frequência.

O Dr. Ronnie Duarte mostrou grande disposição em ajudar no que for preciso para acelerar o processo de estruturação da sala dos advogados para que, o quanto antes, estes possam se utilizar das dependências para agilizar e facilitar suas demandas perante o órgão ou quaisquer outras searas.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments