Home » Sem categoria » SECRETARIA DA MULHER DE SERRA TALHADA LANÇA CAMPANHA “JUNTAS PELO RESPEITO”

SECRETARIA DA MULHER DE SERRA TALHADA LANÇA CAMPANHA “JUNTAS PELO RESPEITO”

“Juntas pelo Respeito”. Este é o tema da campanha de enfrentamento à violência contra a mulher promovida pela Prefeitura de Serra Talhada, por meio da Secretaria Executiva da Mulher. Além de ações preventivas e de conscientização, a campanha destaca a importância do Centro Especializado de Atendimento à Mulher Francisca Godoy – CEAM, como ferramenta de apoio e acolhimento às mulheres em situação de violência no município.

Durante todo o mês de agosto serão realizadas atividades em diversos pontos da cidade e da zona rural, com ações de mídia, panfletagem, palestras e rodas de conversas, além de uma audiência pública com a Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher da ALEPE. O lançamento oficial será na próxima segunda-feira (07), com panfletagem no período da manhã na Rua Enock Ignácio de Oliveira (Rua 15). À noite a campanha será apresentada na tribuna da Câmara de Vereadores, a partir das 20h. (Confira o calendário de atividades no site: www.serratalhada.pe.gov.br).

“Precisamos enfrentar diariamente a violência contra a mulher, e entendemos que um dos caminhos é a união e o acolhimento às mulheres em situação de violência, mostrando a elas que o município tem um equipamento especializado para acolhê-las e orientá-las, e que elas não estão sozinhas”, explica Mônica Cabral, secretária executiva da Mulher.

O que é o CEAM?
Fruto de uma parceria entre o Governo do Estado e o município de Serra Talhada, o CEAM é um equipamento formado por uma equipe técnica especializada de profissionais composta por coordenadora, assistente social, , psicóloga, advogada que desenvolve um trabalho multidisciplinar, de acolhimento e atendimento social, psicológico e jurídico às mulheres em situação de violência.

O equipamento fica localizado na Rua José Joaquim de Lima, 250, AABB, Serra Talhada-PE. Os telefones para contato são: (87) 3831 5871 / 9.9610 5152. O horário de funcionamento é de segunda a sexta, das 08h às 17h.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments