Home » Sem categoria » SANFONEIROS DE SERTÂNIA CELEBRAM 28 ANOS DE SAUDADE DO REI DO BAIÃO. EVENTO FOI UM SUCESSO

SANFONEIROS DE SERTÂNIA CELEBRAM 28 ANOS DE SAUDADE DO REI DO BAIÃO. EVENTO FOI UM SUCESSO

A Associação dos Sanfoneiros de Sertânia realizou, neste sábado (12), o Encontro e Caminhada do Velho Lua, 28 anos de saudade do Rei do Baião. O evento, que foi um verdadeiro sucesso, teve início com uma linda caminhada pelo centro da cidade, logo após, os sanfoneiros realizaram uma linda apresentação enfrente ao Varejão Supermercado.

“Foi emocionante, nunca tinha visto nada parecido em Sertânia. Os sanfoneiros estão de parabéns”, disse a dona de casa Maria Lúcia Silva, 67 anos, que mora na zona rural de Sertânia. O presidente da Associação dos Sanfoneiros, Lula Sanfoneiro, agradeceu aos patrocinadores e ao público presente. ” Agradeço ao ex-prefeito Guga Lins, o empresário Paulo Roberto e aos vereadores Junhão Lins, Vando do Caroá, Damião Silva e Vino Veras, que nos apoiaram na realização desse importante evento. Agradeço também as pessoas que prestigiaram o evento e abrilhantaram ainda mais a festa”, disse.

A Associação dos Sanfoneiros de Sertânia vem sendo destaque por promover vários eventos culturais no município. O próximo evento a ser realizado pela entidade será em dezembro, comemorando o aniversário de Luiz Gonzaga.(Tribuna do Moxotó)


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments