Home » Sem categoria » PREFEITURA DE FLORES CONTEMPLA MORADORES COM RECUPERAÇÃO DE ESTRADA

PREFEITURA DE FLORES CONTEMPLA MORADORES COM RECUPERAÇÃO DE ESTRADA

Buscando ampliar as ações na zona rural, com o fortalecimento dos Programas Água é Vida e Plantando o Futuro que tem dado condições ao homem e mulher do campo de continuar produzindo em sua propriedade. O prefeito de Flores, Marconi Santana, assegurou mais uma ação que vai garantir ao produtor rural o escoamento de sua produção para o centro urbano da cidade, em um acesso mais seguro e mais próximo do centro comercial de Flores.

O ato aconteceu hoje, no Sítio Moça Branca, onde os trabalhos já foram iniciados. A ação vai ser realizada com recursos próprios e vai recuperar os 12 km de estradas na região de Pedreiras, Galêgo, Brejo de Queimadas e Moça Branca. Os trabalhos também vão se estender as regiões de Cipó, Bandeira, Boa Vista, Luzia e São Bento.

Prestigiaram o evento os vereadores, Jeane Lucas Alberto e Luiz Heleno, Secretário Municipais, lideranças políticas locais, representantes de associações rurais e a população da região.

A primeira dama Lucila Marques Santana, ao discursar destacou que “estamos aqui para trabalhar para vocês. Essa foi à missão incumbida pode Deus e por cada uma de vocês”.

O morador mais antigo da comunidade, o Sr. Pedro Saturnino ao agradecer o benefício ressaltou que com Marconi é “poucas palavras e muito serviço”.

Já o prefeito Marconi Santana, frisou que “esta ação vai atender ao nosso produtor rural que leva sua produção para o município de Flores; aos moradores que procuram os serviços de saúde e aos nossos estudantes que vão ter uma estrada mais segura”, disse o prefeito.

Marconi ainda lembrou que o acesso foi esquecido e os moradores, principalmente, de Moça Branca, Cipó, Brejo de Queimadas e Bandeira, estão isolados, “no sentido de não ter um acesso mais rápido ao centro de Flores”.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments