Home » Sem categoria » PREFEITO MARCONI SANTANA ASSINA ORDEM DE SERVIÇO DO SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA DA MATOLOTAGEM E ANUNCIA MAIS AÇÕES

PREFEITO MARCONI SANTANA ASSINA ORDEM DE SERVIÇO DO SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA DA MATOLOTAGEM E ANUNCIA MAIS AÇÕES

 

Na comunidade de Matolotagem, Zona Rural de Flores, o prefeito Marconi Santana, o deputado federal, Danilo Cabral e o Gerente Regional do IPA, Dêva Pessoa, assinaram no final da tarde desta sexta (11), a ordem de serviço, para o início dos trabalhos da rede simplificada de abastecimento de água, que vai beneficiar os 200 (duzentos) moradores que ali residem. A ação é fruto da parceria da prefeitura com o a Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária do Governo de Pernambuco.

O ato solene foi prestigiado em massa pelos moradores, pelos vereadores Luiz Heleno, Jeane Lucas, Alberto Ribeiro e Izidoro; pela delegada de polícia, Jéssica Zui, além da equipe do governo de Flores e lideranças políticas de diversas comunidades. Dêva Pessoa, Gerente Regional do IPA enalteceu a figura do prefeito Marconi Santana, ressaltando que “Marconi trabalha pela universalização da água”.

O deputado federal Danilo Cabral falou da sua marca com ações no Sítio Matolotagem, como: a construção da quadra poliesportiva, reforma da Escola Municipal José Cirino de Carvalho e construção da passarela sobre o Rio Pajeú. “Fruto de uma parceria com o prefeito Marconi”, e essa questão da água é um compromisso que ele reafirma dentro programa água é vida, que é de chegar água para população da cidade e zona rural.” Destacou.

Danilo ainda aproveitou o momento para falar do “amigo e saudoso Eduardo Campos” e de Miguel Arraes. “Sou destas duas escolas”.

Já o prefeito Marconi ao comemorar a conquista para os moradores e enaltecer o Governador Paulo Câmara, listou ações que já foram realizadas nestes primeiros meses de governo e anunciou a ampliação da Unidade de Saúde da Família da comunidade e a construção de uma sede com vestiários e banheiros para os atletas que praticam o futebol de campo.

Marconi ainda lembrou que desde o início da gestão pactuo com os agricultores o fortalecimento das ações em prol do homem do campo. “Lá atrás, nós nos reunimos com todos os presidentes de associações, com o intuito de ouvir e praticar o que realmente é de maior necessidade e água foi colocado como prioridade. E hoje aqui estamos realizando mais um sonho dos nossos agricultores e agricultores, que já sendo real no Povoado do Tenório”, destacou Marconi.(Fotos: Wellington Júnior)


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments