Home » Sem categoria » PREFEITO ANCHIETA PATRIOTA VISITA OBRAS NA ZONA RURAL

PREFEITO ANCHIETA PATRIOTA VISITA OBRAS NA ZONA RURAL

O prefeito de Carnaíba, Anchieta Patriota (PSB), foi nesta quarta-feira (23/08) até as comunidades Chico Pereira e Tamboril para vistoriar as obras hídricas que estão sendo concluídas nas localidades pela Prefeitura em parceria com o Governo de Pernambuco.

Após a gestão municipal perfurar um poço artesiano, que obteve uma vazão de 15 mil litros por hora, o Governo Paulo Câmara iniciou de imediato a construção de uma caixa elevatória, com capacidade para o armazenamento de vinte mil litros, e a instalação de um dessalinizador, que vai purificar a água, que será encanada para as torneiras das famílias do Chico Pereira e Tamboril.

“Só sabe o que é não ter água quem precisa andar quilômetros carregando um galão de água nas costas, na cabeça. Por isso, em parceria com o nosso governador, Paulo Câmara, estamos trabalhando para libertar de forma rápida as comunidades rurais desse sofrimento”, ressaltou o prefeito Anchieta Patriota.

As obras estão a todo vapor e fazem parte do projeto de universalização da água proposto pelo governante carnaibano que já beneficiou comunidades como Barreiros, Curral Velho dos Pedros, Santo Antônio, Pedra D’água, Malhada Grande e grande parte da região do Caroá.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments