Home » Sem categoria » MINISTRO FERNANDO FILHO VISITARÁ TABIRA NO PRÓXIMO DIA 25

MINISTRO FERNANDO FILHO VISITARÁ TABIRA NO PRÓXIMO DIA 25

Para fazer o anuncio da liberação de emenda em favor das famílias rurais o Ministro das Minas e Energia e Deputado Federal Fernando Filho visitará o município de Tabira. O anuncio foi feito ontem pelo ex-candidato a Prefeito Jose de Bira, hoje assessor da Casa Civil do Governo do Estado.

No final de semana que passou o PSB de Tabira recebeu Carlão, assessor do Grupo Bezerra Coelho. Zé de Bira disse que o encontro tratou apenas da reeleição de “Fernandinho” e que a propalada saída do grupo do Senador Fernando Bezerra do PSB foi abordada apenas de forma superficial. Depois de dizer que o PSB de Tabira por já ter votado três vezes com Fernando Filho, deverá marchar com ele outra vez, Zé de Bira recuou ao ser perguntado sobre a possibilidade do Prefeito de Afogados da Ingazeira Jose Patriota disputar o mandato de Federal em 2018: “Por tudo que Patriota fez por nossa campanha e ainda faz pelo PSB de Tabira, ele é prioridade para Federal ou Estadual”. Patriota sendo Federal, o Estadual do PSB Tabira será Nilton Mota. Patriota sendo estadual, o federal dos socialistas continuará sendo Fernando Filho, disse Zé de Bira.

Sobre o voto de Fernando Filho para interromper o processo contra o Presidente Temer, o ex-vereador disse que como ministro do governo não poderia esperar outra atitude. (Por: Anchieta Santos)


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments