Home » Sem categoria » ITAPETIM: FESTA DO PADROEIRO DE SÃO VICENTE FOI UM SUCESSO

ITAPETIM: FESTA DO PADROEIRO DE SÃO VICENTE FOI UM SUCESSO

A festa do padroeiro São Vicente Ferrer que era para ter acontecido em abril e, por motivos das fortes chuvas, só foi realizada nesta sexta-feira (11). A população de São Vicente e região lotou a praça pública para curtir o show de Luan Estilizado e da banda Gamadões do Forró que fizeram o público ir ao delírio com seus sucessos. A festa este ano contou com um novo local, mais espaçoso, onde as partes das bebidas, das comidas e dos parques foram melhores distribuídas.

O prefeito do município, Adelmo Moura ressaltou a importância da festa para a comunidade e garantiu que várias ações virão para São Vicente e, fará o possível para que a tradição da festa do Padroeiro cresça a cada ano.

Já o secretário de Cultura, Ailson Alves agradeceu a todos de São Vicente, a todos que ajudaram na realização de mais uma grande festa, e ao prefeito Adelmo pela confiança em realizar o grande evento. Este é o compromisso do Governo Municipal de Itapetim em atender o que a população deseja e realizar o melhor para nossa gente.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments