Home » Sem categoria » “GOVERNO DO ESTADO QUER HOSPITAL DE AFOGADOS, SERVINDO DE MODELO PARA OS DEMAIS REGIONAIS”, DIZ MÉDICO JOÃO VEIGA

“GOVERNO DO ESTADO QUER HOSPITAL DE AFOGADOS, SERVINDO DE MODELO PARA OS DEMAIS REGIONAIS”, DIZ MÉDICO JOÃO VEIGA

Trâmites administrativos estão separando a OS – Hospital do Tricentenário que apresentou a melhor proposta, de assumir o comando do Hospital Regional Emília Câmara em Afogados da Ingazeira, a Informação foi passada pelo médico João Veiga durante entrevista à Rádio Cidade FM.

Ele disse acreditar que até o mês de setembro a mudança irá ocorrer. “Dentro de um compromisso com a população a decisão do Governador Paulo Câmara é equalizar os problemas do Regional de Afogados. O doente será tratado com decência. Médico não poderá sublocar o plantão e assim como os demais servidores terá que respeitar o horário integral. Decisão do governo é que o Emília Câmara seja modelo para os demais regionais”.

Questionado sobre possíveis mudanças na equipe, Veiga usou como exemplo o Hospital de Arcoverde agora comandado pela OS Hospital Tricentenário onde 99% de médicos e funcionários foram mantidos. “Quem não gosta de cobrança de horário é devolvido a Gerencia Regional de Saúde. É melhor dizer que não tem médico do que dizer que tem, e ele não chegou.”  E continuou: O propósito é fazer os 66 leitos funcionarem. Maternidade atuar 24hs. Incorporar mais tecnologia.

Perguntado se vai assumir o comando do Hospital de Afogados, o tabirense João Veiga disse que dirigirá o Pronto Atendimento e a maternidade da unidade. Provocado a falar sobre recursos, ele assegurou que o estado não deve nada ao Tricentenário e os repasses pactuados com unidades em Arcoverde, Vitória, UPAE de Afogados e tantas outras estão em dia.

Pra fechar a entrevista, saindo do tema, ao ser abordado se num possível 2º turno entre Lula ou Bolsonaro, com quem ficaria?, João Veiga não titubeou. Bolsonaro nos deixa dúvidas. Lula é certeza. Certeza que é um mentecapto (alienado, louco, idiota), Lula é um bandido. Então eu prefiro a dúvida, completou João Veiga.(Por: Anchieta Santos)


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments