Home » Sem categoria » COMISSÃO DE FESTA DE CARNAÍBA, EMITE NOTA SOBRE POSTAGEM DE BLOG LOCAL

COMISSÃO DE FESTA DE CARNAÍBA, EMITE NOTA SOBRE POSTAGEM DE BLOG LOCAL

Em resposta a notícia publicada no blog do Cauê Rodrigues, referente à nota “PADRE MACIEL E CANTORA LILA VISITAM EX-PREFEITO DIDI EM CARNAÍBA” .

“Os juízes da festa da festa de Santo Antônio e São João Maria Vianey, juntamente com o Pe. Miguel viemos por meio desta, esclarecer a toda população que a cantora Lila veio fazer um show no Polo Cultural com apoio da Prefeitura de Carnaíba e comércio local, não tendo agenda para janta ‘ESPECIAL’ em casa alguma.

No decorrer da trezena de Santo Antônio, bem como no novenário de São João Maria Vianey foi feita uma escala, onde as famílias carnaibanas acolhiam os padres celebrantes de cada noite. Assim, a cantora Lila que já se encontrava na cidade foi convidada pelo Pároco para acompanhar o celebrante da noite Pe. Marcos Maciel.

Gostaríamos de deixar claro que a igreja celebrou o novenário de São João Maria Vianey buscando sempre viver a essência da fé, da religiosidade e devoção dos fiéis carnaibanos ao nosso padroeiro, uma vez que a política da igreja não é partidária e sim de JESUS.

Sem mais,

Pe. Miguel Nunes Neto

Melânia Freire Martins

Zivanildo de Souza Siqueira

Maria Beatriz Salvador

Cristiano Gonçalves de Lima

(Informações Blog Aldo Vidal)


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments