Home » Coluna do Finfa » COLUNA DO FINFA

COLUNA DO FINFA

Amanhã – A Prefeitura de Afogados da Ingazeira, vai abrir, nesta quarta-feira (09), o Processo licitatório, para às construções das Praças: Cruzamento da Avenida Artur Padilha e Trevo do Anel Viário (Espetinho de Firmino), Praça Paulo Nelson de Oliveira (Dos Correios), e Praça Padre Carlos Cottart.

Próxima reunião – O Presidente do Consórcio de Integração dos Municípios do Pajeú, CIMPAJEÚ, Marconi Santana, convoca, todos os Prefeitos associados, para na próxima sexta-feira (11), participarem da Reunião do Núcleo Intermunicipal de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos. Na pauta, a entrega de 28 ensiladeiras do Projeto Proinf, território da cidadania e SARA, para os municípios do Pajeú/Moxotó, com a presença do Secretário Estadual de Agricultura, Nilton Mota.

Educação Infantil – A Escola Monteiro Lobato, de Afogados da Ingazeira, realiza nesta terça-feira (08), o Projeto de leitura ‘LER É SONHAR DE OLHOS ABERTOS’ – 2ª Edição Especial do papai, será às 18:30 horas, no Espaço Olga Cajueiro.

Agenda – O governador Paulo Câmara não terá agenda pública nesta terça-feira, 8 de agosto.

Frase –  “Por tudo que Patriota fez por nossa campanha e ainda faz pelo PSB de Tabira, ele é prioridade para Federal ou Estadual” (Assessor da Casa Civil, José de Bira ontem (07), em entrevista ao radialista Anchieta Santos)

Conferência – Será na próxima quinta-feira (10), a V Conferência Municipal de Saúde, que a Prefeitura da Ingazeira, através da Secretaria de Saúde, promoverá, com o tema: ‘O SUS QUE TEMOS E O SUS QUE QUEREMOS’. Será na Câmara de Vereadores, a partir das 8 horas. O prefeito Lino Morais, vice-prefeito Juarez Ferreira, vereadores, secretários, servidores, e a população ingazeirenses, estejam convidados.

Estranho – Uma fonte informou a este blogueiro, que na noite de ontem (07), na abertura dos trabalhos legislativos da cidade de Tabira,  o Secretário Municipal de Relações Institucionais, Tadeu Sampaio, levou a mensagem do Prefeito Sebastião Dias de boas vindas, e na oportunidade, pediu aos vereadores, para votarem o novo código tributário, para evitar a demissão de mais de 150 servidores. Estranho!!!

Assinando – O prefeito de Flores, Marconi Santana, confirmou, que o Secretário Estadual de Agricultura, Nilton Mota, juntamente com o deputado federal Danilo Cabral, estará na próxima sexta-feira (11), assinando a ordem de serviço para a construção do Sisitema Simplificado de Abastecimento de água no Sítio Matolotagem.

Você sabia – Que a licitação para a construção da obra de revitalização das Avenida Rio Branco, em Afogados da Ingazeira, será no próximo dia 22 de agosto, e que segunda informações chegadas a este blogueiro, confirmam que o Governo Municipal, vai começar as obras bem em breve.

 

 

Perguntar não ofende – Por que a ciumeira reina sempre entre secretários municipais?


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments