Home » Coluna do Finfa » COLUNA DO FINFA

COLUNA DO FINFA

Resolveu – Depois da interdição do serviço de enfermagem, no Hospital Municipal Dr. José de Souza Dantas Filho, de Carnaíba, que aconteceu ontem (03), pelo COREN-PE. O prefeito Anchieta Patriota, tomou as providências rapidamente, contratou imediatamente 5 (cinco) profissionais de enfermagem, para manter o serviço regularizado. Em contato com este blogueiro, o prefeito confirmou que as cirurgias serão retomadas nesta sexta-feira, porque estavam suspensas desde o primeiro ano da gestão do ex-prefeito José Mário.

Até quando? – Na Rua Barão de Lucena, em Afogados da Ingazeira, alguns motoristas de lotações, deixam seus pontos e estacionam constantemente em locais proibidos, sem que as autoridades não tomam as providências.

Torcia – Este blogueiro foi informado, que durante a sessão, da votação das contas do ex-prefeito de Santa Terezinha-PE, Delson Lustosa, o vereador Lindomar da Internet (foto), afirmou que pela vontade do Prefeito Geovane Martins, as contas do ex-prefeito seriam aprovadas.

Inscrições – Os alunos selecionados no FIES 2017.2 para cursos de Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Economia, Gestão de Tecnologia da Informação e Serviço Social da Facape, têm até o dia 07 de agosto para realizar a matrícula na instituição.

Vota com uma restrição – Em conversa com este blogueiro, o ex-vereador de Afogados da Ingazeira, Vicentinho (foto), foi perguntado com quem estava nas eleições de 2018, o ex-vereador respondeu: “Irei votar e trabalhar para os candidatos apoiado pelo prefeito José Patriota, menos em Gonzaga Patriota”

Disse“Não falo isso com felicidade, mas não tem hoje um partido que esteja agindo com coerência a respeito de sua história e a respeito de suas posições. Parece que a conveniência que está dominando o quadro partidário”. (Deputado Federal Daniel Coelho, em entrevista à Rádio Jornal, na manhã de ontem)

Empolgado – Uma fonte de São José do Egito, informou ao blog, que o prefeito de São José do Egito Evandro Valadares (foto), está tão empolgado, com a conquista do Corpo de Bombeiros. Ele amanheceu ontem (03), vistoriando o Parque de Exposição, imaginando qual o local para o alojamento. Segundo a fonte, ele que presentear a população o mais rápido possível.

Frase“Votar contra seria como se eu matasse a minha sogra e pedisse para só ser julgado um ano e oito meses depois”. (DEPUTADO SÉRGIO REIS, PRB-SP, QUE VOTOU A FAVOR DA DENÚNCIA CONTRA TEMER)

Perguntar não ofende – Será que é provável que a Executiva Estadual do PSOL, afaste o vereador de Afogados da Ingazeira, Cancão, do partido, sem exigir o mandato?


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments