Home » Sem categoria » CÂMARA DE SERRA TALHADA APROVA PROJETO DE INCENTIVO A COMPRA DE LIVROS POR PROFESSORES

CÂMARA DE SERRA TALHADA APROVA PROJETO DE INCENTIVO A COMPRA DE LIVROS POR PROFESSORES

A Câmara de Vereadores de Serra Talhada (CMST) aprovou, nessa quarta-feira (09), em sessão extraordinária realizada em regime de urgência, o Projeto de Lei 045/2017, enviado pelo executivo, que autoriza o governo municipal a incentivar o exercício e o acesso à leitura junto aos professores efetivos em exercício da Rede Pública Municipal de Ensino.

Através do projeto, o governo municipal está autorizado a disponibilizar crédito no valor de R$ 250,00 ou reembolso de valores comprovadamente gastos por professores municipais que estiverem em sala de aula na aquisição de livros ou outros materiais didáticos de incentivo à leitura na Festa Literária de Serra Talhada – FLIST, que acontece até esta sexta-feira (11), na Estação do Forró.

O projeto foi aprovado por unanimidade em virtude de sua relevância para a educação do município, como avalia o presidente da Câmara, Nailson Gomes. “Entendemos que a leitura é fundamental para a formação dos professores e para a qualidade da educação passada aos alunos, então não poderíamos deixar de avaliar e aprovar esse projeto o mais rápido possível, garantindo que os professores já tenham acesso ao crédito nessa edição da feira literária”, disse.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments